7° BPM e GRAER/GO em ação

No dia 29/01, por volta das 13 horas, o cabo Cleiton e o Soldado Dias (RP2896) foram empenhados pelo COPOM no atendimento a uma ocorrência de Roubo em andamento, onde um VW Gol prata acabara de ser tomado por 03 homens armados na área do 7° Batalhão.

Em deslocamento pela BR-060 ao local da ocorrência, na altura do setor Recreio dos Funcionários Públicos, a equipe cruzou com um veículo VW Saveiro prata, ocupado por 03 indivíduos com as mesmas características dos praticantes do roubo informado e listado nos veículos roubados nas últimas 24 horas na cidade de Goiânia.

Imediatamente a equipe passou a acompanhar o carro roubado, momento em que os ocupantes abandonaram o veículo e se esconderam na densa mata da região. Com o apoio da viatura do CPU (tenente Cascalho e cabo Queiroz) e da RP 3028 (cabo Dos Santos e soldado Cardoso), o cerco a área foi feito e o Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER) acionado.

Os sobrevoos realizados pelo GRAER (major Ricardo Mendes, capitão Câmara, soldados Pereira, Winder e Daniel Costa) auxiliaram na localização dos criminosos e permitiram a visualização dos fugitivos, possibilitando à equipe terrestre efetuar a captura destes.

Após a detenção, confirmou-se que os 03 suspeitos eram os mesmos que também roubaram o Gol, só não o tendo levado em função do dispositivo eletrônico de segurança que bloqueou a ignição, tentando eles sem sucesso fugir na Saveiro.

Na delegacia, os conduzidos e a arma do crime foram reconhecidos pelas vítimas, sendo os 03 menores (dois de 16 e um de 17 anos) autuados em flagrante pelo Ato Infracional análogo ao crime de Roubo Qualificado.

Fonte: Polícia Militar de Goiás.

Comentários Para "7° BPM e GRAER/GO em ação"

Deixe um comentário

Não serão publicados comentários de autoria anônima.

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência