Assalto a farmácia no Centro de Forquilhinha mobiliza policiais e helicóptero do SAER

Anúncio

Santa Catarina – Um assalto a uma farmácia no Centro de Forquilhinha mobilizou um grande número de policiais da região na manhã de quinta-feira (2). A Polícia Militar já estava atenta a um roubo ocorrido em Criciúma, em que um homem havia levado a força um automóvel Renault Sandero de uma mulher, quando por volta de 9h50min recebeu o registro de que o mesmo assaltante estava atuando em um novo crime, desta vez em uma farmácia de Forquilhinha.

Assalto a farmácia no Centro de Forquilhinha mobiliza policiais e helicóptero do SAER
Assalto a farmácia no Centro de Forquilhinha mobiliza policiais e helicóptero do SAER

Segundo informações da PM, ao entrar no estabelecimento o homem fez menção de estar armado, mas acabou fugindo do local sem roubar nada.

Uma viatura da Polícia Militar de Forquilhinha ficou sabendo do ocorrido e encontrou o veículo ainda no Centro da cidade. Uma perseguição foi iniciada, mas as obras de esgotamento sanitário que estão sendo realizadas na área central acabaram atrasando a ação dos policiais.

Posteriormente, com a polícia em perseguição, o veículo furtado foi abandonado próximo à rótula de encontro das Avenidas 25 de Julho e Professor Eurico Back, e um dos pneus acabou furado. Depois disso, o assaltante chegou ser visto fugindo a pé pelas redondezas.

Viaturas de Criciúma, Nova Veneza e o helicóptero do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (SAER) prestaram apoio à ocorrência. Todo efetivo policial efetuou intensas buscas, porém o autor dos crimes não foi encontrado até o momento.

Fonte: Forquilhinha Notícias.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários