Águia localiza marginal sobre o telhado de chácara em Rio Preto

Anúncio

Um reeducando do Centro de Progressão Penitenciária foi preso na tarde de sexta-feira, dia 25, depois de tentar furtar a chácara de um policial civil, na Vila Toninho, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial civil, Vicente Benicasa Júnior, 51 anos, estava em sua chácara quando escutou os cachorros latindo. Ele saiu para ver o que estava acontecendo. Depois de procurar pelo terreno e não ver nada, foi informado, por telefone, que um homem havia pulado o muro da chácara e fugido.

aguia2

O policial então ligou para a Polícia Militar e voltou a procurar o bandido. A Polícia Militar, com o auxílio do helicóptero Águia, localizou o bandido e o policial civil conseguiu rendê-lo no telhado da chácara vizinha, que era da irmã do policial.

Vicente levou o ladrão até a delegacia de polícia e lá o homem, identificado como Daniel Ferreira de Souza, 30 anos, foi preso em flagrante por tentativa de furto. Ele estava cumprindo pena no CPP de Rio Preto, mas havia sido beneficiado pela saída temporária de Natal.

Com a prisão ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Rio Preto onde aguarda decisão da Justiça.

Entre o período de 23 a 29 de dezembro tiveram saída temporária 1.250 presos em Rio Preto.

Fonte: Diário da Região.

 

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários