Assalto, perseguição, troca de tiros e prisão

Anúncio

Operação para capturar ladrões em Pirabeiraba, em Joinville, mobiliza até helicóptero.

Uma perseguição policial terminou com tiroteio e dois homens detidos na manhã de ontem, em Joinville. Os suspeitos teriam assaltado uma lotérica de Pirabeiraba e fugido em um Logus branco em direção à zona Sul da cidade. Mas eles não foram muito longe.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, iniciou as buscas minutos depois. O veículo foi localizado na BR-101 e passou a ser perseguido por viaturas.

O carro dos suspeitos continuou a fuga até o bairro Floresta e só parou depois de bater em um barranco na rua Jaroslau Clemente Pesch. Policiais contaram que os suspeitos começaram a atirar contra uma das viaturas. Eles estavam armados com dois revólveres calibre 38. A polícia reagiu e um dos suspeitos foi atingido na perna durante a troca de tiros.

Thiago Felipe Pereira Lima, 21 anos, e José Adriano Lima, 22, foram rendidos com o apoio de outras viaturas. José foi atendido por paramédicos da Polícia Militar e levado ao Hospital Municipal São José. O outro foi levado para a Delegacia da Mulher Criança e Adolescente. A Central de Polícia estava sem energia elétrica e não pôde receber os suspeitos.

Segundo um cliente que estava na agência lotéria no momento do assalto, a ação dos ladrões durou cerca de cinco minutos.

Eles teriam entrado no estabelecimento por volta das 8h45 quando anunciaram o assalto. Um ajudante de produção, de 50 anos, que entrou na lotérica minutos antes dos ladrões, tentou reagir ao assalto. Levou uma coronhada na cabeça e foi obrigado a ficar nos fundos do estabelecimento.

A Polícia Militar diz que cerca de R$ 3,5 mil em dinheiro da agência foi roubado. O dinheiro foi recuperado. Os dois suspeitos já tinham passagem por assalto.


Fonte : CICRBS http://www.clicrbs.com.br


Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários