Comentários para “BAPM/SC realiza voo inaugural do recém adquirido helicóptero Águia 01”

  1. Ralf Kanitz-AM disse:

    Parabéns aos colegas de Santa Catarina por essa nova aquisição, em especial aos amigos Ten.Cel Abreu e Maj. Luciano, que como águias continuem a fazer a diferença, forte abraço e fiquem com Deus.

  2. CAP PMPE ROMILDO disse:

    AOS NOBRES GUERREIROS ÁGUIAS DE NOSSA QUERIDA SANTA CATARINA, EXPRESSO MEUS VOTOS DE FELICITAÇÕES POR MAIS ESSA CONQUISTA.
    O BAPM/SC VEM SENDO REFERÊNCIA NO BRASIL, PELO SEU DOUTRINAMENTO NO TOCANTE A QUESTÕES OPERACIONAIS E DE SEGURANÇA DE VÔO.
    QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR VOSSOS “ARES”.
    CAP PMPE ROMILDO – ASP92.

  3. Com muita satisfação que vejo o sonho do meu amigo e instrutor da Gloriosa Academia Militar da Trindade, TC PM Kern realizado – O BAPM agora voa em seus domínios.
    Abraço a todos os meus amigos – pilotos e tripulantes – pela nobre conquista.

    Bons vôos a todos nas asas do Águia 01

    TC BM Rogério.

  4. Marco Antonio Severo Silva disse:

    Ao Ten Cel Kern e seus nobres comandados as felicitações do GRPAe/PMESP pela aquisição e o início dessa nova fase em suas operações. A competência e a seriedade do BAPM logo demonstrarão a necessidade de novos investimentos em novas aeronaves.

    Ten Cel PM SEVERO
    Cmt do GRPAe/PMESP

  5. Carlos Eduardo Falconi disse:

    Ao nobre Ten Cel Kern e a todos os integrantes do BAPM, minhas felicitações por mais este capítulo da tão gloriosa história da aviação policial de Santa Catarina. Vocês são exemplos de competência, seriedade e perseverança, modelos de atuação na segurança operacional. Como sempre, continuem contanto com meu irrestrito apoio.
    Maj PM FALCONI
    GRPAe – PMESP

  6. Mauricio disse:

    So falta FAROL DE BUSCA E FLIR nessa aeronave o B2 tem potencia para missões Policiais !

  7. luiz alves junior disse:

    Ao TenCel Kern e os amigos do BAPM

    É com muito orgulho que vejo a Aviação Policial se expandir pelo nosso Brasil.

    Poucos saberão das dificuldades dessa conquista, mas felizmente muitos serão beneficiados para poder agradecer por aravilhoso este sonho.

    As vezes gosto de lembrar aos meus amigos, que os aviadores operam seus equipamentos, mas o Piloto Policial veste a sua aeronave como parte de seu uniforme.

    Para isso deve contar sempre com o apoio de uma equipe de Mecânicos, Tripulantes e Auxiliares de alto nível técnico e com grande dedicação profissional, mas na verdade sabemos que eles são homens e mulheres muito especiais.

    Parabéns a Policia Militar de Santa Catarina.

    luiz alves junior
    TenCel PM Reformado
    Piloto Policial

  8. Juan Felipe Berti disse:

    Enfim vemos uma esperança de desfecho de uma novela que por tempos já perdura!
    Contratos de locação de aeronaves particulares, comodatos, expectativa em tempos de fim de contrato, etc.
    A aquisição de aeronaves próprias efetiva um sonho a muito cobiçado pela PMSC.

    Certamente será empregada em prol da sociedade e sob a destreza e perícia dos melhores profissionais já formados.

    Agt PM Juan Berti
    CIEMER190 5ª RPM – PMSC

Deixe um comentário

Não serão publicados comentários de autoria anônima.