Bombeiros Militares serão ouvidos em audiência pública para tratar do Decreto 47.182 que retirou as atribuições da Instituição

Minas Gerais – A Comissão de Administração Pública aprovou requerimento, de autoria do deputado Sargento Rodrigues, na tarde desta quarta-feira, 24/5/2017, para que seja realizada audiência pública para discutir a infraestrutura logística do Estado de Minas Gerais, com a finalidade de instruir o Projeto de Lei que tramita na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), tendo em vista o Decreto nº 47.182 de 8 de maio de 2017 que dispõe sobre o Comando de Aviação do Estado.

bombeirosminas

O decreto transferiu um conjunto de bens destinados a atividades de atenção à saúde, à defesa social e ao socorrimento público, entre eles os helicópteros de prefixos PP-BBM e PR-BOA, a uma nova estrutura administrativa criada no âmbito da Polícia Militar de Minas Gerais.

Além do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, serão convidados o Comandante-Geral da Polícia Militar, o Secretário de Estado da Casa Civil, a equipe do Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público, o representante do Governo Federal, principalmente de onde saem os recursos da saúde, que foram utilizados para a compra das aeronaves.

A audiência pública foi marcada para o dia 14/6/2017, às 15h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Clique AQUI e leia o requerimento.

Bombeiros Militares serão ouvidos em audiência pública para tratar do Decreto 47.182 que retirou as atribuições da Instituição

Fonte: Deputado Sargento Rodrigues do PDT.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários