BPMOA e SIATE resgatam vítimas de acidente de helicóptero em Araucária

Paraná – Um helicóptero caiu , por volta das 15h30, desta sexta-feira (17) próximo à rotatória da PR-423 e Avenida das Nações, em Araucária (Região Metropolitana de Curitiba). A aeronave teria feito um pouso forçado no canteiro central da rodovia. O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. Todas estavam no helicóptero.

Helicóptero caiu na tarde desta sexta-feira (17) (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Operações Aéreas)
Helicóptero caiu na tarde desta sexta-feira (17) (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Operações Aéreas)

A Guarda Municipal de Araucária foi a primeira a chegar no local, onde duas ambulâncias, o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) prestaram o atendimento aos feridos. Um helicóptero da Polícia Civil também prestou apoio.

O resgate foi feito pelo helicóptero do BPMOA e equipes do SIATE. A identificação dos feridos não foi divulgada, mas o Corpo de Bombeiros confirmou que são quatro homens entre 30 e 40 anos. Dois deles foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, um para o Hospital Evangélico e a vítima em estado mais grave chegou inconsciente no Hospital do Trabalhador.

Helicóptero do BPMOA resgata vítimas de acidente com helicótero em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Operações Aéreas)
Helicóptero do BPMOA resgata vítimas de acidente com helicóptero em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Operações Aéreas)

Fonte: G1 e Tribuna do Paraná.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários