Mudanças no calendário de cursos do CENIPA para 2016

Anúncio

cenipaO CENIPA promove, ao longo de cada ano, um calendário de seminários e cursos de segurança de voo, destinados à formação, à atualização e ao aperfeiçoamento de pessoal, bem como o intercâmbio de informações com países amigos.

Essa política de recursos humanos permite ao sistema a manutenção e o desenvolvimento de seu trabalho técnico-especializado. Os elementos ligados ao sistema mantêm constante intercâmbio com escolas, universidades, organizações civis e militares, nacionais e estrangeiras, especializadas em Programas de Segurança de Voo.

É assim que, hoje, o Comando da Aeronáutica, ao qual o CENIPA é subordinado, desenvolve sua Política e Filosofia de Segurança de Voo para todos os segmentos da comunidade aeronáutica brasileira.

No dia 07/12 o CENIPA publicou o calendário de cursos, porém no dia 28/12 o CENIPA atualizou o calendário.

A principal mudança refere-se ao Curso Básico de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos a Distância (CBPAA-EAD).

O curso não terá vaga, mas ele continua sendo requisito para os demais. Assim, o interessado que for matriculado em um dos cursos do CENIPA (presencial) e que não tiver o CBPAA EAD será inscrito, automaticamente pelo CENIPA, neste curso à distância.

Confira o NOVO calendário de cursos e estágios para o ano de 2016. (clique)

Fonte: CENIPA

3 COMENTÁRIOS

  1. Senhores,
    No dia 28/12 o CENIPA atualizou o calendário. A principal mudança refere-se ao CBPAA-EAD.
    Doravante não haverá mais vagas para este curso mas ele continua sendo requisito para os demais. Assim o interessado que for matriculado em um dos cursos do CENIPA (presencial) e que não tiver o CBPAA EAD será inscrito, automaticamente pelo CENIPA, neste curso à distância. Sugiro que consultem o site do CENIPA.
    Cap Verício
    PMMG

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários