Comentários para “CENIPA promove o XI Curso de Gerenciamento da Segurança Operacional”

  1. alvaro disse:

    ola aos companheiros da AVIAÇÃO POILIAL DE SEGURANÇA PUBLICA,queria saber se os senhores tem informação sobre a lei da compensação organica para as pessoas que trabalham no meio aeronautico seja com equipamentos ou embarcados nas aeronaves??aguardo resposta e obrigado desde ja pela atenção.

  2. CAP PMPE ROMILDO disse:

    PARABÉNS AOS IRMÃOS DO GRPAe PELA VISÃO VOLTADA SEMPRE PARA A ATUALIZAÇÃO.
    ESSE CURSO FOI IMPLANTADO NO BRASIL PELO CENIPA COM O NOME DE “SMS – SAFETY MANAGEMENT SYSTEM”, POSTERIORMENTE TAMBÉM ADOTADO PELA ANAC, TRADUZIDO PARA “SGSO – SISTEMA DE GERENCIAMENTO DA SEGURANÇA OPERACIONAL”.
    ESSE CURSO VEM SENDO OFERTADO A TODOS DA AVIAÇÃO CIVIL JÁ HÁ ALGUM TEMPO, CUJO CALENDÁRIO DE CURSOS CONSTA NO SITE DA ANAC (http://www2.anac.gov.br/imprensa/SCD/2011/Cronog_internet.pdf).
    FIZ O CURSO DE “SGSO” EM AGOSTO/2010 EM BELO HORIZONTE/MG PELA ANAC, O QUAL FOI DE GRANDE VALIA PARA MINHA VIDA PROFISSIONAL, MOMENTO EM QUE O RECOMENDO A TODOS OS IRMÃOS.
    FIQUEM COM DEUS E BONS VOOS.
    CAP PMPE ROMILDO – ASP92.

Deixe um comentário

Não serão publicados comentários de autoria anônima.