CIOPAer realiza transporte aeromédico de vítima de acidente com moto para o Hospital Geral de Palmas

Tocantins – Na tarde de domingo (16), durante o radiopatrulhamento aéreo, a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER–TO) foi acionada pelo SAMU para apoiá-los em uma remoção aeromédica de um homem de 55 anos de idade, da cidade de Paraíso do Tocantins para Palmas.

A vítima havia sofrido um acidente de motocicleta na cidade de Araguacema e já teria sido levada pelo SAMU para Paraíso por estar com traumatismo crânio-encefálico (TCE). Necessitando de mais cuidados, a vítima foi transportada pelo helicóptero do CIOPAer para o Hospital Geral de Palmas-TO.

CIOPAer realiza transporte aeromédico de Paraíso do Tocantins para Palmas

1 COMENTÁRIO

  1. Mas depois de rodar 200 km na ambulância do samu, de Araguacema até Paraíso, os 70 que faltavam de Paraíso à Palmas seria mais rápido do que o tempo que deve ter levado para embarque/desembarque do paciente em helicóptero, sem falar no desconforto atmosférico para o paciente, além do que não é um aeromédico e não há equipamentos de emergência nem o suporte que é disponibilizado dentro de uma ambulância UTI do samu. Penso assim, alguém discorda? vamos falar sobre isso!

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários