Com apoio do Ciopaer, PM recupera moto e carro roubado em Várzea Grande

Mato Grosso – O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado nesta quinta-feira (18) para dar apoio a viaturas da Polícia Militar que procuravam por suspeitos em área de mata fechada, próximo ao trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Helicóptero conseguiu localizar suspeitos que fugiam em direção à mata
Helicóptero conseguiu localizar suspeitos que fugiam em direção à mata

Os suspeitos, ainda não identificados, eram acusados de terem roubado uma moto Honda 150 dourada e um Gol branco. A dupla fugiu em direção à mata para dificultar a apreensão da Polícia.

Conforme informou o Ciopaer, foi utilizado um helicóptero “Águia” para conseguir rastrear e acompanhar a fuga dos ladrões. A motocicleta foi localizada próxima ao trevo do Lagarto, num lixão ao lado do Bairro São Matheus. Foi solicitado o apoio de viaturas do 4º Batalhão da PM para deter o suspeito e apreender a moto.

Ainda sobrevoando a área, o helicóptero conseguiu localizar na Cohab 24 de Dezembro o Gol branco, adentrando na região de mata. O suspeito também foi detido.

Os dois homens foram conduzidos a Central de Flagrantes e os veículos levados ao pátio do Detran.

Veja o vídeo:

Fonte: Mídia News.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários