Com helicóptero, PM faz operação na região norte de Campo Grande e recupera carro

MS – Equipes da PM (Polícia Militar) realizaram na região norte de Campo Grande durante a tarde desta segunda-feira (8) uma operação que resultou na recuperação de um veículo furtado, escondido na mata ao lado da favela Portelinha.

helicoptero policia ms

A ação foi desenvolvida pelo 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e visou prevenir crimes na região, passando uma sensação de segurança maior à população que mora nos bairros das redondezas, como o Morada Verde.

Com apoio do helicóptero Harpia 01, os policiais fizeram várias abordagens, inclusive prendendo um homem que estava com mandado de prisão expedido e em aberto. Já o carro, um Fiat Uno, só foi localizado com auxílio da aeronave.

No caso, o carro estava escondido em uma mata ao lado da favela, que depois de desocupada há cerca de um ano pela prefeitura, voltou a crescer. O veículo tinha registro de furto do dia 3 deste mês.

“A operação fez parte do programa de policiamento aéreo em apoio aos batalhões da PM em Campo Grande. O objetivo principal do policiamento é a prevenção e redução da criminalidade, trazendo a sensação de segurança”, explica o capitão Fabio Gonçalves do GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo).

msharpia1

Fonte: Campo Grande News.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários