Comandante Geral da PM paulista apoia policiais em ocorrência

Anúncio

Na tarde de sábado, 26 de setembro, durante um sobrevoo pela região de Itapecerica da Serra (região metropolitana de São Paulo), o Comandante Geral da PM, Coronel Ricardo Gambaroni, surpreendeu subordinados ao atuar operacionalmente no apoio a uma ocorrência que estava em andamento.

O Coronel Gambaroni, que é piloto policial de helicópteros, auxiliou no cerco e prisão de um criminoso que conduzia um veículo roubado. O criminoso chegou a atirar nos policiais, mas não atingiu ninguém. Na tentativa de fuga abandonou o veículo e correu para um matagal.

Com o apoio que veio do céu os policiais conseguiram prender o criminoso e recuperar o veículo, além de apreender o revólver com que ele tentou ferir os policiais militares.

CmtG Águia14

Fonte: PMESP

1 COMENTÁRIO

  1. PARABENS ao Cmte pela atitude. NAO importa se foi no He, se numa carroca, bicicleta a pé ou viatura. Para quem está na rua, colocando a carne para ser cortada ou perfurada a bala, nao tem preco saber que a Chefia esta junto, apoiando, seja da forma que for. O importante é fazer a tropa sentir que ele está junto. NAO é porque foi galgado a um cargo funcao politica que deixou de ser policial. Sei que muitos Comandantes tambem o fazem, mas é a minoria. So quem entra na arena para encarar o leao sabe o quao importante a sobredita atitude é. PARABENS. Todas as vezes que um palhaco fantasiado dentro de um forum me questionava o emprego do He ou da força, o humilde policial aqui convidava os togadinhos para engajar na proxima missao real, embarcados e irmos juntos a toca do leao para pega-lo. Estou aguardando ate hoje.. NUNCA ACEITARAM.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários