Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo/MS licita aquisição de avião

Anúncio

cgpa-msA Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul tornou público o primeiro adendo da licitação para aquisição de um avião para a Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo, conforme o Pregão Eletrônico: 049/2012 e Processo: 31/000.701/2012. A abertura da nova sessão está prevista para ocorrer às 08:00 horas local do dia 09/05/2013, no endereço eletrônico: www.centraldecompras.ms.gov.br.

O objeto da licitação trata de uma aeronave nova de fábrica, de asa fixa, monomotor ou bimotor, certificada para voos diurno e noturno, visual (VFR) e instrumentos (IFR), com capacidade para transportar quatro passageiros e dois tripulantes, além de treinamento de adaptação para pilotos e possuir assistência técnica homologada pela ANAC e pelo fabricante da aeronave e seus sistemas durante o período de garantia.

O processo de aquisição dessa aeronave vem ocorrendo desde novembro do ano passado (11/12), mas até o presente, sem sucesso. Esse processo inicialmente foi fracassado e depois sofreu impugnação, entretanto, parece que questões pendentes foram resolvidas e, conforme publicação de adendo pela SEJUSP/MS, o Edital sofreu algumas alterações e terá nova sessão.

As demais condições do edital permanecem inalteradas. O edital, adendos e demais avisos, encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.centraldecompras.ms.gov.br.


Confira o Edital e o 1o Adendo


3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao MS por ter uma visão futura na Aviação de Segurança Pública, pois é muito importante ter na frota aeronaves de asa fixa para complementar a prestação do serviço aéreo. Espero um dia que todos os grupamentos aéreos, inclusive o de Pernambuco adquiram aviões para suas unidades.

    • Amigo Nelson Campos,
      o MS já foi referencia em aviação se seg. publica – asa fixa – já teve mais de 09 aeronaves nos seus quadros.
      Agora por conta de vaidade e corporativismo idiota tudo se acabou. Somente um aviiã voando para atender ao Governo.
      Isso é o retrato da imcompetência e das brigas maléficas institucionais.

  2. prezado “Flavio Renato” permita-me fazer um adendo a sua frase ” vaidade e corporativismo idiota”… faltou citar que, por parte de gerentes, alto escalão, pessoas com algum (pequeno mas algum) poder de decisão e ainda pela inercia do Estado,,, existe bastante propriedade em sua afirmação: “O MS JÁ foi uma referência…” infelizmente deixamos de ser,,,, nao havera surpresa alguma se o resultado da licitação for “fracassada” e a verba destinada a essa aquisição devolvida a SENASP ((tome nota disso!!!))… Entretanto não deixamos de ser pessoas com objetivos comuns, nem deixamos de possuir nossas qualificações e boa vontade em trabalhar, nós na condição de efetivo (que somos ou fomos) nao deixamos de ser um grupo de homens ((e mulher rsrs 🙂 capazes de trabalhar integrados e coesos nem deixamos de acreditar na possibilidade de servir a população sul-mato-grossense e voltar a contribuir na formação de colegas de co-irmãs com a mesma excelência que já o fizemos no passado.
    CAP PMMS KATIANE ALMEIDA – PCA/PCH

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários