Comentários para “Desfile do Batalhão de Aviação da Brigada Militar no “20 de Setembro””

  1. CAP PMPE ROMILDO disse:

    PARABÉNS AOS NOBRES GUERREIROS-DO-AR DOS PAMPAS, QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR VOSSOS VOOS.
    AO AMIGO JÚLIO, MEUS VOTOS DE ETERNA PROSPERIDADE NA VIDA.
    OFICIAIS, É O MÍNIMO …
    CAP PMP ROMILDO – ASP92.

  2. Maj PMBA Lázaro disse:

    Aos gaúchos nossas felicitações.
    Para aqueles que não sabem os baianos devem muito aos gaúchos na formação, desenvolvimento e implementação da nossa avição. Nos resta reconhecer, agradecer e parabenizar aos nossos irmaos do Rio Grande do Sul por sua atençao, portadores de uma historia digna das suas lutas e de cumprimento do dever.

    PARABENS .. AVANTE GUAPOS..AVIAÇÃO..

    MAJ PM LÁZARO
    Comandante do Grupamento Aéreo da PMBA
    lazaroraimundo@pm.ba.gov.br

  3. TC QOPMDF Ricardo Yamasaki disse:

    Parabéns nobre amigos da BMRS,
    Tenho a certeza de que o Rio Grande do Sul e sua população das mais diversas cidades desse Estado, podem contar e testemunhar o quão valorosos são os servidores desta unidade aérea, que com seus feitos e possibilidades de os fazerem, já fazem parte do cotidiano da vida desse maravilhoso povo gaúcho.
    Parabéns mais uma vez nobre aviadores de segurança pública.
    GUAPO…
    TC QOPMDF Ricardo Yamasaki

  4. MAJ GONÇALVES disse:

    Parabéns aos amigos aviadores de segurança pública da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, pelos seus 20 anos de conquistas e vitórias, e vivendo um momento de grande avanço. Parabéns Aviação de Segurança Pública por possuir este grande corpo de aviadores.

    Maj Gonçalves
    CONAV – SENASP – MJ

  5. ariel rodrigues disse:

    olaa gostaria de saber como fasso pra ser piloto da brigada militar de porto alegre,tenho muita vontade de ser um piloto como eu fasso? eu presto concurso para brigada? gostaria muito de saber se poder me enviar um email explicando,um abraço.

    ariel,

    Rio Grande do Sul- Porto Alegre

  6. Victor Andrade disse:

    Ariel, buenas.
    Para ser um piloto do BAvBM deverás primeiramente prestar Concurso Público para Oficial da Brigada Militar, compulsório o Bel. em Direito, e posteriormente aguardar uma Seletiva Interna (entre Oficiais) que venham a receber o devido treinamento no CFAer (em Capão da Canoa).
    Se por acaso não tiveres o Bel em Direito, o interessante também é prestar concurso para Soldado (idade máx. 25 anos), e posteriormente pleitear uma transferência ao BAvBM, ou realizar o Curso de Tripulante Operacional, assim que disponibilizado aos Praças.

  7. Everton Souza disse:

    Bom eu queria saber se como soldado da brigada eu teria a oportunidade de ser piloto pois estou fazendo o curso do mesmo,tipo se eu tiver as carteiras de pp pc ifr mesmo sendo soldado eu seria piloto ou teria que ser oficial??? abraço

  8. Sd PM Seminoti disse:

    Ave aviação Brigadiana!!!!! Um grande abraço aos amigos dessa Unidade Honrosa.

Deixe um comentário

Não serão publicados comentários de autoria anônima.