Dia das mulheres – exemplos de competência

Hoje, 08 de março de 2012, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, assim o site Piloto Policial homenageia todas as mulheres que trabalham na Aviação de Segurança Pública e de Defesa Civil, salvando vidas e protegendo o cidadão.

Em Minas Gerais, além do Corpo de Bombeiros, o Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar conta com 4 policiais femininas na atividade operacional. A Cap Renata é Comandante de Aeronave, a 1º Ten Denísia é Copiloto, a 3º Sgt Itamara e a 3º Sgt Rosiane são Tripulantes Operacionais.

mulheresmg

Em São Paulo, o Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar possui mulheres que exercem funções administrativas, no voo e na manutenção de aeronaves. São médicas, enfermeiras, tripulantes, mecânicas, piloto, telefonistas, secretárias, mães e esposas. Dentre elas, destaca-se a 1º Ten PM Lara Carolina que iniciou seu curso de piloto de helicóptero na Escola de Aviação da unidade e será a primeira mulher a pilotar os Águias de São Paulo.

mulherssp

A mulher vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, uma área que antes era dominada pelos homens, hoje as mulheres executam muito bem suas funções na atividade aérea. A Aviação de Segurança Pública se orgulha dessa mulheres, que são destaques em terra e no ar.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários