DOA da Polícia Civil do DF e CAOP da Polícia Federal participaram da Operação Baraúna I

Distrito Federal – No período de 12 a 31 de março, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio de Policiais Civis lotados na Divisão de Operações Aéreas (DOA) e com emprego de um Helicóptero (Carcará 01), participou da OPERAÇÃO BARAÚNA I, em apoio a Polícia Federal.

lucassouzapublicidade_dsc_0780

A Operação Baraúna I foi realizada nos Estados de Pernambuco e Bahia, e teve como principal objetivo erradicar plantios de maconha. Em Pernambuco, os Policiais Civis atuaram na região de Orocó, Cabrobó, Salgueiro, Petrolina e Ilhas do Rio São Francisco, onde foram localizados e destruídos 362.024 pés de maconha. No Estado da Bahia a erradicação ocorreu nas cidades de Pilão Arcado, Xique-Xique e João Dourado, onde foram localizados e destruídos 101.138 pés de maconha.

Além do helicóptero Carcará 01 da Polícia Civil do Distrito Federal, foram utilizados outros 2 helicópteros da CAOP – Coordenação de Aviação Operacional da Polícia Federal (PF). Peritos da PF informaram que, com o desencadeamento desta operação, os prejuízos financeiros gerados aos traficantes giraram em torno de R$ 140 milhões.

Fonte: Divisão de Comunicação da PCDF/DGPC.
Fotos: Lucas Souza Publicidade.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários