Comentários para “Estudo para implantação de plano de mobilização e emprego de Força-Tarefa aerotransportada de Segurança Pública em apoio a catátrofes”

  1. Mauricio disse:

    MUITO BOM TRABALHO DOS BOMBEIROS DE SANTA CATARINA , BELO TRABALHO DO TEN ANDRE LUIS QUE VENHAM MAIS AERONAVES PARA ESSA CORPORAÇÃO QUE TEM DESENPENHADO BELO SERVIÇO DE RESGATE COM ARCANJO 01 TODOS CORPOS DE BOMBEIROS DOS 27 ESTADOS MERECEM TER SUAS AERONAVES PROPIAS !

  2. MAJ GONÇALVES disse:

    Parabéns pelo trabalho, entendo que o CONAV poderá propor um estudo mais detalhado sobre o tema e aproveitar este estudo bastante abrangente.

    Parabéns

  3. Ten Romualdo disse:

    Muito bom meu amigo PRATTS…sempre muito competente e divulgando este excelente trabalho a todos!!!

    Um grande abraço e sucesso!!!

  4. CAP PMPE ROMILDO disse:

    CERTAMENTE O CONAV JÁ VISLUMBRA A CRIAÇÃO DE UMA FORÇA TAREFA, COMO A ESTUDADA PELO NOBRE AVIADOR ANDRÉ LUÍS.
    E A MONOGRAFIA ELABORADA PELO ANDRÉ LUÍS, VIRÁ SERVIR DE BASE PARA ESSE PRÓJETO DO CONAV.
    PARABÉNS ANDRÉ LUÍS, JOVEM OFICIAL DO CBMSC, PELA FORMA TÉCNICA/PROFISSIONAL COMO LIDOU COM ESSE TEMA.
    QUE DEUS ILUMINE VOSSOS VÔOS.
    CAP PMPE ROMILDO.

  5. Cap BMSC Matiuzzi disse:

    Caro Ten Pratts,
    Como muitos a dedicação a atividade aérea e o entusiasmo não só pela aviação, mas também pela atividade profissional buscam sempre em aperfeiçoar o trabalho com um único objetivo, atender melhor e com mais eficácia o cidadão, levando o conforto e a certeza de que será atendido e o trabalho desenvolvido deverá certamente colher frutos, pois está bem escrito e dá uma orientação para a criação efetiva de uma força tarefa.
    Que continue a desenvolver cada vez mais trabalhos de qualidade como este.
    Abraços ao amigo.

    Cap BMSC Matiuzzi

  6. parabéns Ten Pratts, pela iniciativa, demonstrando comprometimento com aviação de segurança pública e acima de tudo com a sociedade.
    Cmte RACHID, Chefe de op.áereas GTA/AMAPA

Deixe um comentário

Não serão publicados comentários de autoria anônima.