GATE da PM de São Paulo visita o Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da PM de Minas Gerais

Minas Gerais – No último dia 16, Oficiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de São Paulo, comandados pelo Cap PMESP Mercadante, estiveram no Hangar do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar de Minas Gerais.

IMG_20170516_153815095

A visita foi acompanhada pelo 1º Ten Antunes do Batalhão de Operações Policiais da PMMG, e o objetivo foi conhecer aspectos operacionais do Btl RpAer, como o portifólio de serviços oferecidos, o armamento e equipamento empregado nas operações aeropoliciais.

No encontro foi possível apresentar a importância da interação com as equipes de operações especiais em ocorrências de alta complexidade, que exigem resposta rápida e diferenciada frente a uma crise.

O Maj PMMG Alisson Verício (Oficial de Segurança Operacional de Voo/Btl RpAer), acompanhado do 1º Ten PMMG Richard Rausch (Oficial de Armamento e Tiro), receberam os Oficiais do GATE/PMESP e apresentaram as nuances do contexto operacional no qual se inserem o Btl RpAer e o BOPE.

“Foi um momento de importante troca de experiências e crescimento profissional”, disse o Maj PM Alisson.

IMG_20170516_152523393

Fonte: PMMG.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários