GRAER/GO estoura laboratório de refino de cocaína

Na tarde desta terça-feira (07/02) a equipe de apoio terrestre do GRAER, juntamente com a equipe do Falcão II, seguindo denuncias anônimas feitas ao serviço de inteligência do CPC, localizaram e estouraram um laboratório de refino de drogas.

A equipe terrestre, composta pelo sargento Rangel, soldado Almeida, soldado Pereira e soldado Daniel Costa, chegou a uma residência no Jardim Presidente, local indicado como sendo o laboratório de refino.

No comando do Falcão II o capitão Câmara fazia a segurança da equipe terrestre e impedia qualquer tentativa de fuga. Do alto percebeu que um indivíduo desenterrava algo no quintal da casa. Imediatamente a equipe terrestre fez adentramento e abordou um indivíduo de 21 anos.

Na casa foi encontrado uma bandeja cheia de pasta base de cocaína, com aproximadamente 01 quilo da droga pura, acido bórico e comprimidos a base de cafeína, produtos usados no preparo da droga, a equipe chegou no momento em que ele preparava a cocaína para ser comercializada.

Foi encontrado também balança de precisão, um saco com aproximadamente 25 quilos de mais acido bórico, 01 porção de aproximadamente 200 gramas de maconha, um carregador de pistola 9mm e 12 munições do mesmo calibre.

O detido, que é membro da torcida organizada Força Jovem do Goiás, foi encaminhado ao 20º Distrito Policial de Goiânia onde ficou a disposição para os procedimentos legais.

Fonte: PMGO.
Foto: Clebson Carvalho.

Comentários Para "GRAER/GO estoura laboratório de refino de cocaína"

Deixe um comentário

Não serão publicados comentários de autoria anônima.

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência