GTA/MA apoia ação policial para prender assaltantes de banco em Mirinzal.

Anúncio

r 4Por volta das 14h desta terça-feira(6), um grupo de pelo menos quatro elementos chegaram na agência do Banco do Brasil de Mirinzal, que fica a 418 Km de São Luís. Os elementos atiraram em uma das portas de vidro da agência e entraram para o interior, causando pânico nas pessoas que estavam lá dentro.

Na saída,os assaltantes fizeram algumas pessoas de reféns ,que foram liberadas logo em seguida. Em uma troca de tiros, um vigilante acabou sendo baleado na garganta, o estado de saúde é grave. Os bandidos levaram um bom volume de dinheiro, valor ainda não divulgado.

Na fuga, os assaltantes invadiram uma casa, roubaram duas motos e levaram uma mulher como refém, que foi liberada em um matagal próximo a Mirinzal e os marginais se embrenharam em um matagal. A polícia com ajuda do Grupo Tático Aéreo (GTA) montou o cerco para tentar prender a quadrilha.

Na MA-006,a polícia prendeu um dos integrantes da quadrilha, conhecido como Cigano, apontado como líder da quadrilha que teria participado da ação no banco e estava preparando um veículo para dar fuga aos comparsas. Cigano,é um dos homens mais perigosos do estado do Maranhão e acusado de liderar assaltos a bancos em diversos estados, foi liberado no induto de final de ano, e não havia retornado para a prisão.

A polícia conseguiu localizar os três integrantes da quadrilha que estavam no meio do mato e resistiram, disparando contra os homens do GTA. Os três marginais morreram.

FONTE:.O Maior do Mundo de Imperatriz

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns aos amigos do GTA/MA, que recebeu os integrantes do NOA/Rondônia, com muito profissionalismo e companheirismo. Bons voos e que Deus a todos abençoe. Maj PM Lopes – Chefe do NOA

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários