Helicóptero Águia localiza veículo utilizado para transportar carga roubada do Correio

Anúncio

Um homem assaltou um carro dos Correios na manhã desta quinta-feira (8) em Morro Agudo (SP). Um suspeito chegou a ser perseguido por policiais militares, durante uma operação que contou com apoio do helicóptero Águia, mas fugiu depois de abandonar um veículo com a carga roubada em um canavial em Orlândia (SP).

Um funcionário da empresa foi abordado por um criminoso às 10h enquanto fazia uma entrega. O assaltante levou o carro e na sequência transferiu as mercadorias para outro automóvel, segundo o tenente da PM Wagner Marcondes Cangerana.

20151007005421_69684499

“Esse veículo [dos Correios] foi abandonado na própria cidade. Havia algumas caixas no interior do carro, a porta estava aberta e algumas caixas haviam sido retiradas”, afirma.

A Polícia Militar, que já tinha sido avisada sobre a ocorrência, suspeitou de um condutor trafegando pela Rodovia Altino Arantes, em Orlândia, e iniciou a perseguição.

Segundo o tenente, ao avistar a viatura da PM, o fugitivo seguiu em direção a uma estrada de terra, abandonou o veículo e se escondeu em um canavial.

Mesmo com o cerco policial, com apoio do helicóptero Águia, o suspeito não foi encontrado até o término da operação, durante a tarde.

Com itens como remédios e produtos de beleza, a carga roubada foi encontrada dentro do carro deixado no local.

De acordo com a Polícia Civil, uma carteira de habilitação foi encontrada no interior do veículo dos Correios, em Morro Agudo, mas o assaltado não confirmou se o documento pertence ao ladrão, o que levanta a suspeita de haver mais de um envolvido.

“É um suspeito pelo menos, mas parece que tem mais alguém. O funcionário dos Correios afirma que o autor é outro”, diz o delegado Luís Carlos Silveira, responsável pelas investigações.

Fonte: G1.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários