Helicóptero da Receita Federal acompanha veículo em fuga e contrabandista é preso

Um flagrante de perseguição na fronteira do Brasil com o Paraguai: um contrabandista tenta fugir da fiscalização da Receita Federal, mas é seguido por terra e pelo ar. A perseguição à caminhonete dura cerca de seis minutos.

O carro passa por várias ruas de Foz do Iguaçu em direção à estrada. Os carros da Receita são orientados pelos agentes que estão no helicóptero. Depois que bate o carro, o motorista ainda tenta fugir a pé, mas é preso.

As imagens são da semana passada, mas divulgadas agora pela Receita Federal. Na caminhonete foram encontrados R$ 7 mil em mercadorias contrabandeadas. O motorista era paraguaio e está preso em Foz do Iguaçu.

Segundo a Receita Federal, até junho desse ano foram apreendidos US$ 24 milhões de dólares em contrabando com a ajuda do helicóptero.

Confira o vídeo:



Fonte: Jornal Floripa.


Comentários Para "Helicóptero da Receita Federal acompanha veículo em fuga e contrabandista é preso"

  • Rodrigo Duton disse: julho 21, 2011 às 10:51 am
    Verdadeiro show de profissionalismo e tecnologia embarcada utilizada pela aviação da Receita Federal do Brasil. Parabéns aos amigos da RFB e que tais procedimentos sirvam de bons exemplos para as demais forças públicas do Brasil. Att, Cmte Rodrigo Duton - MAJ PMERJ Grupamento Aéreo e Marítimo (GAM) Responder

Deixe um comentário

Não serão publicados comentários de autoria anônima.

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência