Helicóptero do Samu atende policiais vítimas de capotamento na PR-317

Anúncio

Paraná – Um capotamento foi registrado na manhã de sexta-feira (09), na PR-317, próximo a Santa Fé, com três vítimas, todos policiais militares.

Um helicóptero do Samu fez o trabalho de resgate das vítimas, além de equipe em solo. A unidade área foi acionada para atendimento emergencial ao motorista, que teria fraturado a perna e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi; os outros dois policiais tiveram apenas ferimentos leves.

WhatsApp-Image-2017-06-09-at-12.11.51

Não é conhecido o motivo que teria levado ao capotamento do veículo na PR-317, próximo a Santa Fé, região norte do Paraná.

Os policiais teriam saído de Maringá a caminho do trabalho, na 2ª Cia de Colorado, com um veículo Hyundai HB20, placa de Maringá, quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra três árvores a margem da rodovia.

WhatsApp-Image-2017-06-09-at-12.11.16

Fonte: Gazetaweb

2 COMENTÁRIOS

  1. Fico aqui imaginando, Policiais Militares com a patente de Soldado com um carro de luxo, e ainda por cima um helicóptero para fazer o socorro nesse acidente, acho que atualmente com a crise que o País atravessa, nada mal, pra quem reclama que ganha mal.

  2. Fico aqui imaginando como tem babacas invejosos no nosso país não é marcus? independente de ser Soldado ou Coronel, merecem todo o respeito e consideração da corporação. quanto ao HB 20, se você não tem condições de comprar um amigo, estude ao menos para ser soldado da Polícia Militar, aí tenho a certeza que terá um, não fique criticando o trabalho dos outros, veja o seu primeiro. Quanto a crise, cada um sabe por onde ela anda… Tenho um ditado que carrego a tempos e vai pra você.. ” A inveja é a falta de capacidade.” busque o seu e esqueça dos outros.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários