Comentários para “Homenagem ao Grupamento de Radiopatrulha Aérea do Estado de São Paulo”

  1. Gustavo Holanda disse:

    PARABENS
    MUITOS ANOS DE VIDA

  2. Eduardo Senna disse:

    Parabéns à unidade, orgulho da PMSP e de sua população.

    Tive o prazer de realizar o curso de CRM com esses guerreiros, sendo testemunha do excelente nível profissional de seu serviço.

    Bravo Zulu!.

    Del. Senna
    PCSC

  3. Manoel Henrique da Slva disse:

    Parabéns e Bons Voos.

    FORÇA BRASIL…….!!!!!

  4. MAJ QOPM CARLOS LOPES - CMT DO GRAER PMAM disse:

    PARABÉNS A TODOS OS INTEGRANTES DO GRUPAMENTO DE RADIOPATRULHA AÉREA JOÃO NEGRÃO, EM 15 DE AGOSTO DE 2010,EM VISITA TÉCNICA, TIVE A HONRA DE PARTICIPAR DA SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO,(26 ANOS), EM ESPECIAL PARABENS AO SENHOR TC PM SEVERO, MAJ GABARONI, MAJ SAMUEL, MAJ PEIXOTO E MAJ BENI.
    NO AR, PARA PROTEGER E SALVAR! GRAER.

  5. Murilo Pignataro disse:

    Parabéns ao Grupamento de Radiopatrulha Aérea do Estado de São Paulo, a todos seus oficiais e tripulação, infelizmente não poderei estar presente na comemoração. Sucesso e bons voos a todos!

  6. Subten William - TOP 01-BOA-CBMMG disse:

    Parabéns à unidade, orgulho da PMSP e referência para outras unidades aéreas no país.
    Parabéns e bons vôos.

    ” VOAR PARA SALVAR”

  7. Parabens ao Grupamento Aereo de SP. Merecidamente aos Aguias ….Sucesso e bons voos a todos.

  8. Oliveira disse:

    Parabens GRPAe que venham outros aniversários cerca de Glorias e Bons serviços prestados a população paulista e aonde mais for nescessário.

  9. Tenente Coronel GONÇALVES disse:

    Parabéns aos homens e mulheres que desempenham suas atividades no GRPAer da PMESP, e que continuem sendo esta referência de Aviação de Segurança Pùblica para o Brasil e para o Mundo. Deus os abençõe.

    TC Gonçalves
    CONAV – Presidente

Deixe um comentário

Não serão publicados comentários de autoria anônima.