Ladrão de carro é preso com auxílio de helicóptero em Maceió/AL

Dois jovens foram presos na manhã da quarta-feira (29) após uma perseguição considerada pela Polícia, como cinematográfica, entre as cidades de Satuba e Rio Largo, na localidade conhecida como Mata do Rolo, na Grande Maceió.

James “Jaminho” Lima Athaíde, 28 e o comparsa Flávio Alexandre Alves, 24, roubaram uma caminhonete Hilux, preta, placa JST 0741. No momento do crime, o veículo estava sendo lavado em um lava-jato em Satuba. Os dois jovens chegaram ao local armados e exigiram a chave do carro a um funcionário do estabelecimento, que sem hesitar entregou a chave do veículo.

Após a saída dos assaltantes, o motorista do veículo, usando uma moto de um amigo, iniciou uma perseguição. Ao passar por um posto de combustível o motorista viu uma viatura da Polícia Militar (PM) e decidiu pedir ajuda.

Com as informações, o motorista do carro e os policiais, que deram um alerta geral, reiniciaram a perseguição, encontrando os bandidos em fuga logo depois. Mas o que seria uma fácil abordagem se transformou numa grande perseguição.

“O rapaz que dirigia o carro era muito bom no volante. Subia as calçadas e passava pela contramão, desafiando os outros motoristas, numa técnica perfeita. Parecia um piloto de fórmula 1”, disse um dos policiais que participou do cerco aos assaltantes.

Somente com a ajuda do helicóptero do Batalhão de Operações Policiais (Bope) é que os dois acusados decidiram encerrar a fuga e se renderem. James e Flávio foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde após serem ouvidos, foram transferidos para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.

Fonte: Emergência 190

Comentários Para "Ladrão de carro é preso com auxílio de helicóptero em Maceió/AL"

  • César bonetti disse: março 08, 2012 às 06:39 pm
    Aos Amigos Alagoanos meus Parabéns pelo Êxito na missão, é sempre assim, pelo ar a vantagem é nossa. Grande abraço a toda tripulação. César Bonetti Tom-m Bapm/SC Responder

Deixe um comentário

Não serão publicados comentários de autoria anônima.

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência