Novo Marenco SKYE SH09 atinge a marca de 101 unidades encomendadas

Com a participação na HeliExpo de 2017, a Marenco Swiss Helicopter (MSH) anunciou ter atingido um novo marco comercial com a assinatura em Dallas/EUA do 101º contrato de encomenda para o novo helicóptero SKYe SH09.

SH09

Com esta 7ª participação no evento dos EUA, a equipe MSH tem testemunhado o interesse contínuo e a forte motivação do mercado em obter as últimas notícias de testes e desenvolvimento, todos ansiosos para começar a operar o helicóptero SKYe SH09 em seus respectivos ambientes. As encomendas adicionais feitas em Dallas foram assinadas com vários proprietários e operadores de quatro continentes. Com as últimas assinaturas destinadas a clientes americanos não divulgados.

Com parte da preparação para a feira, a MSH encomendou uma pintura especial para a aeronave exposta como peça central. O resultado foi surpreendente e desenvolvido nas cores da Air Zermatt e da Alpinlift Helikopter, dois operadores do novo helicóptero suíço SKYe SH09.

O interesse do público foi extremamente elevado para conhecer as aeronaves multiclasse de 2,5 toneladas desde o primeiro minuto da exposição, todos convencidos pelas características de desempenho excepcional, a modernidade geral e adaptabilidade aos seus ambiente operacionais, que tornam o SH09 a nova geração de helicóptero em sua categoria.

SH09 1

Fonte: Marenco

2 COMENTÁRIOS

  1. O Marenco Skye SH09 reune várias qualidades, tendo os produtos atuais como ponto de partida.
    É muito difícil projetar e construir um helicoptero deste porte, partindo do ponto zero. O que torna a missão da Marenco extremamente difícil.
    Mas a Marenco demonstra estar pronta para concluir seu projeto, o que será benéfico para todos nós.
    Hoje ela conta com um time de primeira divisão, oriundo – nada mais nada menos – do que a Airbus Helicopters.
    Com recursos e talento, conseguirá nos entregar esta bela máquina.
    Particularmente não tenho dúvidas: se estivesse disponível hoje, a Marenco estaria entregando um mínimo de 50 h/c no mundo/ano!
    Desejo sucesso para a Marenco pois nosso Mercado precisa da entrada de novas visões, idéias, projetos,…

  2. Equipamento com grande potencial para o mercado brasileiro, e uma ótima opção, face o menor valor com relação ao seu concorrente e com capacidade elevada. A briga será boa.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários