Pegasus 14 localiza autor de roubo e policiais militares realizam a prisão

Minas Gerais – Na noite de quarta-feira, 07/06/2017, a tripulação do Pegasus 14 do Comando de Aviação da Polícia Militar de Minas localizou autor de roubo que fugia em uma motocicleta das viaturas do 1º BPM e ROTAM, durante perseguição pelas ruas do centro de Belo Horizonte/MG.

Após intensa perseguição, o autor abandonou o veículo e passou fugir a pé, momento que adentrou as galerias do Rio Arrudas, próximo a Praça da Estação.

O autor continuou em fuga pelo rio, contudo estava monitorado pelo farol de busca da aeronave, momento que a equipe aérea orientou os militares em solo sobre sua localização, que culminou na sua captura e prisão já próximo ao bairro Vera Cruz.

A rápida decolagem do helicóptero Pegasus e a comunicação entre a equipe aérea e os policiais militares em solo propiciou a pisão do marginal, pois conseguiram informar à aeronave a localização exata onde a perseguição começou.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários