Polícia israelense adquire imageadores EO/IR da Controp

Israel – A Controp Precision Technologies Ltd. vendeu várias soluções eletro-óptica / infravermelho (EO / IR) para a Polícia israelense. Os sistemas iSky-20HD (anteriormente chamado SHAPO-HD) e iSky-50HD (anteriormente DSP-HP) devem ser integrados aos sistemas de missão de navegação Churchill e instaladas nos novos helicópteros da polícia.

controp-isky-50hd-payload-on-new-israel-police-helicopter-1-1024x683

“Estamos muito orgulhosos que os sensores iSky tenham sido escolhidas para os helicópteros da Polícia de Israel. Além disso, nos últimos meses, a CONTROP também vendeu vários sistemas iSky-30HD e iSky-50HD para uma variedade de clientes na América do Norte, Ásia-Pacífico e África, para instalação em helicópteros, aeronaves de asa fixa e outras plataformas”, disse Hagay Azani, vice-presidente de marketing da Controp.

“Incorporando as tecnologias mais avançadas neste campo, espera-se que os sistemas iSky atraiam muita atenção e interesse dos integradores militares e policiais, bem como de outros usuários relevantes”, comentou Hagay.

A Controp possui uma linha de seis imageadores de médio e longo alcance, desenvolvidas para ambientes desafiadores. Possuem lentes de zoom óptico contínuo, câmeras de imagens térmicas, plataforma estabilizada em giroscópio e opções de múltiplos sensores.

Os sistemas podem ser instalados em aeronaves tripuladas ou não tripuladas de asa fixa ou rotativa. Os clientes da Controp iSky incluem aqueles que realizam missões policiais, busca e salvamento, vigilância de fronteiras, operações especiais e patrulhas marítimas.

Fonte: Rotor & Wing

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários