Robinson atualiza Helicóptero Policial R66

Anúncio

A Empresa Robinson Helicopter anunciou que o seu helicóptero policial Turbine R66 com dispositivos de visão frontal infravermelha Ultra 8000 e farol de busca Spectrolab  SX-7 com potência de 30 milhões de velas foi reconfigurado para adotar diversas melhorias.

Este helicóptero policial de 4 assentos de alto desempenho vem equipado com um sistema de visualização multifuncional Garmin G500H (PFD/MFD), um navegador sensível ao toque Garmin GTN 635 e um rádio Garmin GTR 225A COM. Além disso, ele vem com um monitor LCD de 10.4” da Boland e dois controladores de áudio com 6 canais.

policecopter-1

Um novo painel de instrumentos otimizado aloja o Garmin G500H PFD/MFD junto com os instrumentos tradicionais e os dois controladores de áudio. Com o painel G500H, a aeronave pode voar de qualquer assento e os controladores de áudio permitem o monitoramento e a transmissão de rádio independente pelo piloto ou co-piloto.

Para concluir o pacote, a Robinson expandiu a lista de opções do helicóptero policial R66. As novas opções incluem pilotos automáticos HeliSAS da Genesys Aerosystems, navegadores GTN 650/750 da Garmin, radares altímetros RA-4500 da FreeFlight que exibem informações no G500H PFD, rádios TDFM 9000 da Technisonic com opções de uma a quatro bandas e o sistema de navegação da Aerocomputers com capacidade de visualização 3D Sync.

O primeiro helicóptero policial R66 totalmente equipado a sair com a nova configuração será entregue a Night Flight Concepts em Bedford, no Texas. O helicóptero será uma das aeronaves do programa Entidade de Apoio Aéreo à Aviação Policial (L.E.A.S.E.) da Night Flight.

O preço de base do helicóptero policial ficou definido em US$ 1,185.000.

Fundada em 1973, a Empresa Robinson Helicopter é líder mundial na fabricação de helicópteros civis.

Fonte: HeliHub

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários