Comentários sobre: Batalhão Aéreo da PM recebe novo comandante em grande solenidade na capital do Paraná https://www.pilotopolicial.com.br/batalhao-aereo-da-pm-recebe-novo-comandante-em-grande-solenidade-capital-parana/ Notícias sobre Aviação de Segurança Pública Tue, 27 Sep 2016 17:32:47 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: ORLANDO ARTUR DA COSTA https://www.pilotopolicial.com.br/batalhao-aereo-da-pm-recebe-novo-comandante-em-grande-solenidade-capital-parana/#comment-11164 Fri, 13 Feb 2015 22:59:39 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=61228#comment-11164 Em resposta a TC Gonçalves.

Agradeço pelas palavras meu amigo Ten Cel Gonçalves! Tenha a certeza que o Paraná e a Aviação de Segurança Pública tem uma dívida contigo pelo legado que você deixou quando estava à frente da Aviação em Brasília! Continuaremos forte na missão! Abração!!! Respeitosamente, Ten Cel Artur.

]]>
Por: Cap Pratts BOA-CBMSC https://www.pilotopolicial.com.br/batalhao-aereo-da-pm-recebe-novo-comandante-em-grande-solenidade-capital-parana/#comment-11163 Thu, 12 Feb 2015 20:50:30 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=61228#comment-11163 Parabéns ao TC Artur por todo o trabalho realizado durante sua gestão, com destaque para as questões de avanços tecnológicos, formação e capacitação de pessoal e ainda com o apoio prestado a SC nas enchentes que seguidamente assolam nosso Estado, sem dúvida se trata de um grande profissional que merece todo nosso reconhecimento e respeito.
Ao novo Comandante, TC Adonis nosso voto de sucesso e felicidades nessa nova empreitada.

Cap Pratts

]]>
Por: TC Gonçalves https://www.pilotopolicial.com.br/batalhao-aereo-da-pm-recebe-novo-comandante-em-grande-solenidade-capital-parana/#comment-11162 Thu, 12 Feb 2015 13:30:45 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=61228#comment-11162 Parabenizo ao novo comandante das Operações Aéreas do Paraná, TC Adonis, e desejo muito sucesso nesta nova empreitada e desafio. Ao meu amigo, TC Arthur, agradeço todo apoio me dado, durante minhas empreitadas na aviação pelo Brasil a fora e desejo toda sorte de bençãos e muitas conquistas daqui pra frente. Parabéns ao estado do Paraná.

TC Gonçalves – GRAESP/PA

]]>