Comentários sobre: COASA/GO realiza Estágio Operacional para médicos e enfermeiros https://www.pilotopolicial.com.br/coasago-realiza-estagio-operacional-para-medicos-e-enfermeiros/ Notícias sobre Aviação de Segurança Pública Mon, 19 Dec 2016 20:29:40 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: Diogo Bahia Losso - Cap BM BOA/CBMSC https://www.pilotopolicial.com.br/coasago-realiza-estagio-operacional-para-medicos-e-enfermeiros/#comment-7253 Thu, 10 May 2012 02:02:55 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=34369#comment-7253 Parabéns pela parceria. Não tenho dúvida que serão colhidos bons frutos, a exemplo de Santa Catarina.

]]>
Por: alfredo arnaud https://www.pilotopolicial.com.br/coasago-realiza-estagio-operacional-para-medicos-e-enfermeiros/#comment-7252 Tue, 08 May 2012 22:00:24 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=34369#comment-7252 Parabéns a todos que participaram desse estágio são iniciativas como essa que
além de capacitar o homem para o trabalho une as instituições em prol de um bem comum. “Salvar vidas”.

Alfredo Arnaud
CIOPAER-CE

]]>
Por: Dr. Daniel https://www.pilotopolicial.com.br/coasago-realiza-estagio-operacional-para-medicos-e-enfermeiros/#comment-7251 Mon, 07 May 2012 18:13:03 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=34369#comment-7251 Parabéns pela iniciativa e união entre bombeiros e SAMU.
Inumeras vezes, medicos e enfermeiros tripulam aeronaves em auxilio as vitimas de acidente, porem nem sempre ha preparo das equipes de saude.
Esse curso beneficia a todos e a população em geral.
Pessoas certas, no lugar certo, experientes e treinadas.
Parabens pela nobre iniciativa do curso. Que haja muitos outros futuramente e em outras instituições de segurança publica.

Att

Daniel Neves Santos
Coord. Medico Resgate Rod. Fernão Dias

]]>
Por: Edupércio Pratts - Ten Cel BM Cmt BOA https://www.pilotopolicial.com.br/coasago-realiza-estagio-operacional-para-medicos-e-enfermeiros/#comment-7250 Mon, 07 May 2012 16:50:15 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=34369#comment-7250 Boa tarde Srs (as). Com meus cumprimentos parabenizo ao CBMGO e SAMU pelo Estágio realizado. Excelentes vôos!!!

Edupércio Pratts – Ten Cel BM Cmt BOA/CBMSC

Twitter: @ARCANJO_01
Facebook: [email protected]

]]>