Comentários sobre: COASA/GO realiza Estágio Operacional para médicos e enfermeiros
https://www.pilotopolicial.com.br/coasago-realiza-estagio-operacional-para-medicos-e-enfermeiros/
Notícias sobre Aviação de Segurança PúblicaMon, 19 Dec 2016 20:29:40 +0000
hourly
1 https://wordpress.org/?v=6.8.5
Por: Diogo Bahia Losso - Cap BM BOA/CBMSC
https://www.pilotopolicial.com.br/coasago-realiza-estagio-operacional-para-medicos-e-enfermeiros/#comment-7253
Thu, 10 May 2012 02:02:55 +0000http://www.pilotopolicial.com.br/?p=34369#comment-7253Parabéns pela parceria. Não tenho dúvida que serão colhidos bons frutos, a exemplo de Santa Catarina.
]]>
Por: alfredo arnaud
https://www.pilotopolicial.com.br/coasago-realiza-estagio-operacional-para-medicos-e-enfermeiros/#comment-7252
Tue, 08 May 2012 22:00:24 +0000http://www.pilotopolicial.com.br/?p=34369#comment-7252Parabéns a todos que participaram desse estágio são iniciativas como essa que
além de capacitar o homem para o trabalho une as instituições em prol de um bem comum. “Salvar vidas”.
Alfredo Arnaud
CIOPAER-CE
]]>
Por: Dr. Daniel
https://www.pilotopolicial.com.br/coasago-realiza-estagio-operacional-para-medicos-e-enfermeiros/#comment-7251
Mon, 07 May 2012 18:13:03 +0000http://www.pilotopolicial.com.br/?p=34369#comment-7251Parabéns pela iniciativa e união entre bombeiros e SAMU.
Inumeras vezes, medicos e enfermeiros tripulam aeronaves em auxilio as vitimas de acidente, porem nem sempre ha preparo das equipes de saude.
Esse curso beneficia a todos e a população em geral.
Pessoas certas, no lugar certo, experientes e treinadas.
Parabens pela nobre iniciativa do curso. Que haja muitos outros futuramente e em outras instituições de segurança publica.
Att
Daniel Neves Santos
Coord. Medico Resgate Rod. Fernão Dias
]]>
Por: Edupércio Pratts - Ten Cel BM Cmt BOA
https://www.pilotopolicial.com.br/coasago-realiza-estagio-operacional-para-medicos-e-enfermeiros/#comment-7250
Mon, 07 May 2012 16:50:15 +0000http://www.pilotopolicial.com.br/?p=34369#comment-7250Boa tarde Srs (as). Com meus cumprimentos parabenizo ao CBMGO e SAMU pelo Estágio realizado. Excelentes vôos!!!