Comentários sobre: Esquadrão Pelicano da FAB opera com óculos de visão noturna em transporte aeromédico https://www.pilotopolicial.com.br/esquadrao-pelicano-da-fab-opera-com-oculos-de-visao-noturna-em-transporte-aeromedico/ Notícias sobre Aviação de Segurança Pública Tue, 10 Mar 2015 17:05:47 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: João Pedro da Fonseca Elia Cel Av.Ref. https://www.pilotopolicial.com.br/esquadrao-pelicano-da-fab-opera-com-oculos-de-visao-noturna-em-transporte-aeromedico/#comment-10605 Tue, 10 Mar 2015 17:05:47 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=54237#comment-10605 Com muita alegria e porque não , com uma pontinha de orgulho li a matéria sobre o uso de “goggles pelo Esquadrão Pelicano .Os relatos demonstram que sua eficácia muito tem contribuído PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER .Essa leitura me conduziu ao ano de 1988, quando foi montada no esquadrão uma operação noturna onde todos os pilotos testaram esse equipamento que nos foram emprestados pela DF. Vasconcelos. O resultado foi muito positivo, e foi enviado ao então Comat, um relatório favorável a aquisição desse equipamento para o 2/10 Gav.Congratulações a esse esquadrão que continua honrando suas briosas tradições.

]]>