Comentários sobre: GRAer/BA realiza resgate no lixão de Camaçari https://www.pilotopolicial.com.br/graerba-realiza-resgate-no-lixao-de-camacari/ Notícias sobre Aviação de Segurança Pública Mon, 19 Dec 2016 20:18:42 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: Hérlon Lima https://www.pilotopolicial.com.br/graerba-realiza-resgate-no-lixao-de-camacari/#comment-4478 Mon, 20 Jun 2011 15:48:43 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=22375#comment-4478 Prezados Daniel e Silvana,

Vou retransmitir os elogios para toda a equipe, essa extração é fruto de um trabalho que começou na prancheta em 2002 e, hoje,no prelo, alcança seus resultados.

Dentre as várias ações que desenvolvemos, algumas estão no campo da infraestrutura. O HGE não é um projeto recente e demonstrou algumas dificuldades que adiam a construção de um heliponto no nível do solo ou mesmo elevado. Assim, nos concentramos em ações que permitam a construção de helipontos nos novos hospitais, como é o caso do Hospital do Subúrbio, o que já nos dá a sensação de vitória.

Obrigado,

Hérlon Lima – Cap PM
Cmte de Aeronave do GRAER

]]>
Por: silvana https://www.pilotopolicial.com.br/graerba-realiza-resgate-no-lixao-de-camacari/#comment-4477 Thu, 16 Jun 2011 14:18:01 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=22375#comment-4477 Parabéns mais uma vez pela equipe que vem vaforecendo a todos, cada vez mais com compromisso,trabalho muito efiente com grande responsabilidade a todos vc6.

]]>
Por: Daniel https://www.pilotopolicial.com.br/graerba-realiza-resgate-no-lixao-de-camacari/#comment-4476 Wed, 15 Jun 2011 13:18:27 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=22375#comment-4476 Parabéns mais uma vez a equipe do Guardião 02, não podendo deixar de mencionar as equipes de salvamento e SAMU. Esse entrosamento déve ser mantido sempre, evitando atrito entre as equipes de militares e civis.
Apenas uma ressalva: Passou da hora da secretaria de saúde solicitar aos órgãos competentes, a criação de heliponto no HGE.
Abs

]]>