Comentários sobre: NAvSegP/RO realiza treinamento de salvamento aquático com helicóptero https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/ Notícias sobre Aviação de Segurança Pública Mon, 19 Dec 2016 20:11:19 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: Italo Albuquerque https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1843 Thu, 28 Apr 2011 21:15:56 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1843 Cap PM Leal, tenho 16 anos morona Zona Leste de porto velho, admiro muinto o seu trabalho,queria lhe pedi um favor,eu queria qui vs mim mostrace o seu dia a dia no seu trabalho com Policial piloto do FALCÃO 01, queria sobrevôa com vs um dia desses. Se vs se enteressar em mim mostra seu trabalho entra em contato comigo tefone: 3226 – 4679.
Grato!

]]>
Por: cabo bm Edivan https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1842 Thu, 28 Oct 2010 21:52:54 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1842 o guada vida não pode olha pra tras na hora que ele está puxando o flut spuma se não ele vai perde a vitima de vista um abraço a todos cabo bm edivan salvamento aquatico no rio amazonia.

]]>
Por: Sd Almeida - TOM-M 13 - GO https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1841 Wed, 28 Jul 2010 16:41:30 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1841 Parabéns a equipe.
CAP Leal, TOM-M 19 Rener, TOM-M 25 Machado e demais tripulantes.

]]>
Por: Jairo Oliveira https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1840 Mon, 19 Jul 2010 15:19:04 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1840 Ei Carcacinha, ki nada de “Loro José” é “Lava B….”

]]>
Por: Jairo Oliveira https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1839 Mon, 19 Jul 2010 15:16:53 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1839 Cumprimento aos companheiros de RO pelo desprendimento, vontade de fazer e competência. Mas não seria melhor utilizar o Super Petrel??? kkkkkkkk
Abraçãoo irmããoooo.

]]>
Por: Cb PM Nogueira (CIOPAer MT) https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1838 Sat, 17 Jul 2010 22:34:43 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1838 Lembrando também de desejar sucesso ao PM Machado, TOMM 25, o mais novo tripulante Operacional de Rondônia!!!!

]]>
Por: Cb PM Nogueira (CIOPAer MT) https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1837 Sat, 17 Jul 2010 20:28:52 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1837 Parabéns à equipe do Cap Leal…
um grande abraço ao PM Rener
suceso nas operações.

]]>
Por: Cap PM Leal https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1836 Sat, 17 Jul 2010 01:08:15 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1836 Companheiríssimo Romildo,
Só gostaria de deixar claro que eu não sou o pioneiro deste tipo de trabalho com o Schweizer, e sim o Ten Cel PM Stockler da Brigada do RS, onde, sem os ensinamentos dele, garanto a vc que eu estaria ainda no planejamento, digo, no sonho…
Realizamos várias pesquisas e testes com a aeronave antes de efetivar o treinamento com toda a equipe.
Agradeço à minha equipe pelo sucesso do treinamento. São eles:
CAP BM LEAL;
SUB TEN JACKSON;
PM RENER;
PM LUCIANO.

Cap PM Leal

]]>
Por: Cad Pm Jeferson https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1835 Fri, 16 Jul 2010 21:36:42 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1835 Parabéns ao Cap PM Leal e sua equipe que está engrandecendo cada vez mais nossa Coporação perante a sociedade, bem como perante outras coporações. Essa equipe de Salvamento aquático com certeza irá salvar muitas vidas..será instrumento de Deus aqui em Nosso Estado.

]]>
Por: ARANTES https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1834 Fri, 16 Jul 2010 18:46:19 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1834 PARABENS CMT LEAL E TODOS DE RONDONIA, TO VENDO QUE MEUS ENSINAMENTOS ESTÃO FAZENDO EFEITO,KKKK ABRAÇOS….E SAUDADES.”LORO JOSE”, FAZENDO DIFERENÇA.

]]>
Por: CAP PMPE ROMILDO https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1833 Fri, 16 Jul 2010 13:54:03 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1833 PARA OS QUE DIZEM QUE O SCHWEIZER NÃO TEM EMPREGABILIDADE EM NOSSAS ATIVIDADES, OLHA AÍ RONDÔNIA PROVANDO JUSTAMENTE AO CONTRÁRIO !!!
PARABÉNS AOS GUERREIROS DE RONDÔNIA PELO PIONEIRISMO, LEMBRANDO QUE A SEGURANÇA OPERACIONAL DEVE SEMPRE SER BUSCADA EM VOSSAS MISSÕES.
FIQUEM COMO DEUS.
CAP PMPE ROMILDO – ASP92.

]]>
Por: Cb Pm D. Oliveira https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-salvamento-aquatico-com-helicoptero/#comment-1832 Fri, 16 Jul 2010 02:49:07 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11553#comment-1832 Parabens aos excelentes profissionais desse grupamento, pois mesmo nao estando com uma aeronave apropriada para esses fins estao se mantendo preparados treinados para qualquer eventualidade, com sua tripulacao pronta para servir a sociedade, parabens Cap Leal e Sd Renner

]]>