Comentários sobre: NAvSegP/RO realiza treinamento de tiro embarcado https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-tiro-embarcado/ Notícias sobre Aviação de Segurança Pública Tue, 11 Oct 2011 13:51:59 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: CAP PM SALES - GTA/PE. https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-tiro-embarcado/#comment-4365 Tue, 11 Oct 2011 13:51:59 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=20676#comment-4365 PARABÉNS AO CMT. LEAL PELA INICIATIVA DE INVESTIR EM INSTRUÇÃO, AÇÕES COMO ESTA SÓ ENGRANDECEM A EFICIÊNCIA E EFICÁCIA NO EMPREGO OPERACIONAL.
FORTE ABRAÇO AO FALCÃO RENER E OS FALCÕES “50” E “10” FORMADOS AQUI NO GTA/PE.

]]>
Por: Simone Fernandes Pinho https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-tiro-embarcado/#comment-4364 Tue, 11 Oct 2011 02:02:41 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=20676#comment-4364 Fiquei muito orgulhosa de você, meu irmão e por todos que estão engajados nesse corajoso desafio.
Desejo sempre que Deus os livre do pior e que sejam bem sucedidos em todas as missões.
Saudades de sua irmã.

]]>
Por: Adalio Ponte de Souza https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-tiro-embarcado/#comment-4363 Tue, 05 Jul 2011 01:58:22 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=20676#comment-4363 O seu 19 fanfarrão, parabéns pela instrução, e que continue instruindo com qualidade que foi ensinado no TOM-M 2009.

]]>
Por: Cordeiro Cad BMRO https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-tiro-embarcado/#comment-4362 Sat, 04 Jun 2011 02:55:14 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=20676#comment-4362 Parabens Cmt Leal e a todos os integrantes do NAvSegP/RO pelo excelente trabalho realizado por vocês. Tenho certeza que com a força de vontade de toda esta equipe liderada pelo Cap Leal, em breve teremos uma aeronave multimissão para nosso Estado de Rondônia.
Abraço a toda família do NAvSegP/RO..

]]>
Por: Paulo Emilio https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-tiro-embarcado/#comment-4361 Thu, 02 Jun 2011 00:48:16 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=20676#comment-4361 Parabéns ao Cmt Eduardo Leal, aos tripulantes Falcões: Rener, Machado, Luciano e Aguiar, pelo belíssimo trabalho desenvolvido em RO. A aviação policial e de resgate no Brasil cresce graças à abnegação e dedicação típicas de guerreiros como os rondonienses.

Leal, meu irmão, você nasceu para voar!

Paulo Emilio – Cap PMAM

]]>
Por: Ralf Kanitz PCAM https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-tiro-embarcado/#comment-4360 Wed, 01 Jun 2011 16:27:24 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=20676#comment-4360 Muito bom mesmo, tive a sorte de fazer parte desta família maravilhosa que são os falcões de RO…Parabéns pelo trabalho que está sendo desenvolvido pelo Núcleo de Aviação de Segurança Pública que provam cada dia mais que com incentivo e força de vontade é possível fazer frente ao crime
Pra cima deles Falcão 01!!!

]]>
Por: Jairo Oliveira https://www.pilotopolicial.com.br/navsegpro-realiza-treinamento-de-tiro-embarcado/#comment-4359 Wed, 01 Jun 2011 16:07:51 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=20676#comment-4359 Parabéns ao Comandante Leal e sua equipe pelo desprendimento e CORAGEM. Está na hora do Estado de Rondônia reconhecer a necessidade bem como o trabalho desses profissionais e adquirir uma aeronave multimissão.
(Só faltou a Ana Maria no vídeo do treinamento, com certeza estava nos bastidores. E o comando policial é muito realista. kkkkkkk)
Um abraço a todos no NAVSEGP/RO.

]]>