NOTAER/ES tem novo Comandante de Aeronave

Anúncio

Espírito Santo – Após um intenso e prolongado período de formação, com instruções diversas e uma etapa de atividades específicas e de manobras avançadas, mais um copiloto do NOTAER/ES alçou o posto de comandante de aeronaves monomotores (nossos Esquilos).

128948893_381978999724970_1377606194865223015_n

Em 20 de novembro deste ano, após a realização de um Conselho de Voo, o Secretário Chefe da Casa Militar homologou a ata que, por unanimidade de todos os comandantes que compõem o citado Conselho, deliberou o Capitão PM Gorboly de Prá Laiber APTO a se tornar um comandante de helicópteros.

Parabenizamos o Cap Laiber pela conquista com a certeza de que mais uma etapa no processo de formação continuada dos pilotos foi concretizada com sucesso e pautada nos pilares da segurança e da responsabilidade.

Acompanhe nos vídeos e fotos e um breve resumo das manobras especiais às quais o novo comandante foi submetido e nas quais teve seu desempenho técnico, sua proficiência e seu controle emocional avaliados.

veja o treinamento no video abaixo:

 

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários