Comentários sobre: GAM da PMRJ recebe o Fênix 04 em convênio com o Inea (veja as fotos) https://www.pilotopolicial.com.br/novo-helicoptero-para-o-gamrj-em-convenio-com-o-inea/ Notícias sobre Aviação de Segurança Pública Mon, 19 Dec 2016 20:02:27 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: Leonardo https://www.pilotopolicial.com.br/novo-helicoptero-para-o-gamrj-em-convenio-com-o-inea/#comment-1045 Sat, 19 Feb 2011 16:20:35 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=6561#comment-1045 para patrulhamento diurno e noturno acho que o Governo do estado poderiam adiquirir para as policias militare s civil e federal os OH-58D KIOWA que serão aposentados no exercito dos EUA. A COMPRA DE HELICOPTEROS de guerra usados para serviços de combate urbano seria ideal por suas caracteristica o Kiowa se adaptaria aquin no Rio de Janeiro. abraços! http://www.youtube.com/watch?v=LrFz88HTv-E&feature=related

]]>
Por: eliandro https://www.pilotopolicial.com.br/novo-helicoptero-para-o-gamrj-em-convenio-com-o-inea/#comment-1044 Tue, 27 Jul 2010 14:12:15 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=6561#comment-1044 Parabens para o grupo do gam, sou lotado no 11 bpm em nova friburgo e sou apaixonado por esse grupamento, sonho um dia poder participar dessa equipe.

]]>
Por: pedro vago roldi https://www.pilotopolicial.com.br/novo-helicoptero-para-o-gamrj-em-convenio-com-o-inea/#comment-1043 Sun, 25 Jul 2010 01:09:22 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=6561#comment-1043 ola galera do graer tudo bem
voces sao otimos em salvamanto

]]>
Por: Oliveira https://www.pilotopolicial.com.br/novo-helicoptero-para-o-gamrj-em-convenio-com-o-inea/#comment-1042 Fri, 26 Feb 2010 19:27:07 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=6561#comment-1042 Parabens a todos os componentes do GAM e boa sorte e bons Vôos com a nova Anv, grande abraço a todos.

GRPAe-PGD- São Paulo

]]>
Por: Luis https://www.pilotopolicial.com.br/novo-helicoptero-para-o-gamrj-em-convenio-com-o-inea/#comment-1041 Fri, 26 Feb 2010 16:45:54 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=6561#comment-1041 O GAM DA POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO ESTA DE PARABENS TODOS POLICIAIS DESSE SERVICO-AEROPOLICIAL DA PMERJ! COM CERTEZA OS POLICIAIS FARAO EXCELENTE TRABALHO POLICIAL E MULTIMISSAO!

]]>
Por: CAP PMPE ROMILDO https://www.pilotopolicial.com.br/novo-helicoptero-para-o-gamrj-em-convenio-com-o-inea/#comment-1040 Fri, 26 Feb 2010 12:26:38 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=6561#comment-1040 NÓS QUE FAZEMOS O GTA EM PERNAMBUCO, FICAMOS MUITO FELIZES COM ESSA CONQUISTA DOS CÓ-IRMÃOS.
ACREDITAMOS QUE ESSA MÁQUINA POTENCIALIZARÁ VOSSAS AÇÕES.
QUE NOSSO DEUS OS ILUMINE NAS MISSÕES.
CAP PMPE ROMILDO.

BONS VÔOS, FALCÃO !!!

]]>
Por: Dalla https://www.pilotopolicial.com.br/novo-helicoptero-para-o-gamrj-em-convenio-com-o-inea/#comment-1039 Fri, 26 Feb 2010 12:12:03 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=6561#comment-1039 Parabens GAM, vcs merecem dispor dos melhores recursos possiveis. Esperamos q chegue o blidado de vcs, gostaria q fosse um apache, pois vcs sao a unica unidade militar no país em situacao de guerra, e necessitam de equipamentos com alto nivel de protecao, espero q os governantes percebam isso! Felicidades.

]]>