Comentários sobre: OASP e os “Drenos” – R$60 mil reais em motivos para tratá-lo bem! https://www.pilotopolicial.com.br/oasp-e-os-drenos-r60-mil-reais-em-motivos-para-trata-lo-bem/ Notícias sobre Aviação de Segurança Pública Tue, 27 Sep 2016 16:59:54 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: Cap PM Paes https://www.pilotopolicial.com.br/oasp-e-os-drenos-r60-mil-reais-em-motivos-para-trata-lo-bem/#comment-11509 Fri, 08 Apr 2016 16:54:40 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=67916#comment-11509 Em resposta a fagner.

Fagner, gostaria muito de saber mais sobre os procedimentos de sua Unidade.

]]>
Por: baracho https://www.pilotopolicial.com.br/oasp-e-os-drenos-r60-mil-reais-em-motivos-para-trata-lo-bem/#comment-11508 Fri, 04 Dec 2015 13:23:50 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=67916#comment-11508 Em resposta a fagner.

Parabéns! Boa prática.

]]>
Por: fagner https://www.pilotopolicial.com.br/oasp-e-os-drenos-r60-mil-reais-em-motivos-para-trata-lo-bem/#comment-11507 Tue, 01 Dec 2015 21:29:52 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=67916#comment-11507 Na minha unidade, não se joga o dreno fora, ele é recolhido a um tanque específico e posteriormente volta para o caminhão, passando pelos filtros correspondentes.

]]>
Por: baracho https://www.pilotopolicial.com.br/oasp-e-os-drenos-r60-mil-reais-em-motivos-para-trata-lo-bem/#comment-11506 Wed, 25 Nov 2015 13:41:19 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=67916#comment-11506 O assunto é muito interessante. O que se observa é que poucos ou ninguém, tem respostas para essa questão. Descartes são sim, tratados com item sem aproveitamento, drenos são feitos sem padrão, sem o correto acomodamento e por aí vai. Parece que R$ 60.000,00 ao ano são jogados fora (considerando o exemplo dado), isso sem contar os efeitos perversos desse material, no meio ambiente.
As OASP são públicas, não tem por objetivo gerar lucros, como no setor privado, porém, também não precisam gerar prejuízos. A inovação com a aplicação de novas práticas, podem tornar nossa operação mais eficiente e sustentável economicamente e ecologicamente.
Um bom assunto para se desenvolver, parabéns! Aguardamos novas orientações.

]]>