Comentários sobre: SP amplia "tropa de elite" do resgate médico https://www.pilotopolicial.com.br/sp-amplia-tropa-de-elite-do-resgate-medico/ Notícias sobre Aviação de Segurança Pública Tue, 20 Dec 2016 12:15:53 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: Deputado apoia vereador que reivindica GRAU para Prudente | Piloto Policial https://www.pilotopolicial.com.br/sp-amplia-tropa-de-elite-do-resgate-medico/#comment-9426 Tue, 10 Mar 2015 18:00:41 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=45741#comment-9426 […] Saiba mais: SP amplia “tropa de elite” do resgate médico […]

]]>
Por: Leandro Amorim https://www.pilotopolicial.com.br/sp-amplia-tropa-de-elite-do-resgate-medico/#comment-9425 Mon, 15 Jul 2013 19:32:13 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=45741#comment-9425 Caro Dr Ricardo! Sou médico com formação e experiência em atendimento pré-hospitalar. Será que você poderia me informar os meios de ingresso ao GRAU? Desde já agradeço.
[email protected]
Leandro Amorim

]]>
Por: Ricardo Galesso-Médico GRAU https://www.pilotopolicial.com.br/sp-amplia-tropa-de-elite-do-resgate-medico/#comment-9424 Sat, 09 Mar 2013 02:13:11 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=45741#comment-9424 Em resposta a Eduardo Beni.

Caro Maj Beni, nós é que temos que agradecer muito pela divulgação de nosso trabalho!
Parabéns pelo excelente site e pela qualidade das notícias e matérias. Conte sempre conosco.
Grande abraço e bons voos!

]]>
Por: Eduardo Beni https://www.pilotopolicial.com.br/sp-amplia-tropa-de-elite-do-resgate-medico/#comment-9423 Fri, 08 Mar 2013 03:34:16 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=45741#comment-9423 Em resposta a Ricardo Galesso-Médico GRAU.

Nota do site Piloto Policial:

Agradecemos os comentários e corrigimos o texto.

]]>
Por: Ricardo Galesso-Médico GRAU https://www.pilotopolicial.com.br/sp-amplia-tropa-de-elite-do-resgate-medico/#comment-9422 Thu, 07 Mar 2013 18:57:01 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=45741#comment-9422 Em resposta a Marcus.

Boa tarde, Marcus! Realmente a informação divulgada está equivocada, nós não participamos das operações no acidente do Gol 1907. O correto seriam os acidentes TAM 402 em 1996 e TAM 3054 em 2007. Além das operações citadas na notícia, houve também participação nossa na Operação Redentor II, nos deslizamentos da região serrana do RJ em 2011, quando fizemos atividades de Resgate Aeromédico baseados em Teresópolis.

]]>
Por: ornellas https://www.pilotopolicial.com.br/sp-amplia-tropa-de-elite-do-resgate-medico/#comment-9421 Wed, 06 Mar 2013 21:55:54 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=45741#comment-9421 Em resposta a Marcus.

nessa nós não fomos enviados!

]]>
Por: Marcus https://www.pilotopolicial.com.br/sp-amplia-tropa-de-elite-do-resgate-medico/#comment-9420 Mon, 04 Mar 2013 22:54:45 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=45741#comment-9420 Estão de parabéns essa ampliação desse projeto – pelo menos um grupo formado por profissionais capacitados para atender qualquer ocorrëncia que por ventura venha aparecer.
Só fiquei na dúvida quanto a referëncia, esse grupamento esteve no resgate do vöo 1907 da Gol no Estado do MT??? porque participei e não me recordo dos mesmos, poderá ser um lapso da minha parte – pois fomos deslocado aqui de Manaus numa rapidëz já mais visto – e todo o resgate e recolhimento de fragmentos dos corpos ficou com o nosso pessoal, coisa que não gosto de relembrar.

]]>
Por: Cel PM Ricardo Gambaroni, https://www.pilotopolicial.com.br/sp-amplia-tropa-de-elite-do-resgate-medico/#comment-9419 Mon, 04 Mar 2013 21:26:05 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=45741#comment-9419 Parabéns à equipe do Pilotopolicial pela rapidez e precisão na divulgação de um momento que será recordado como mais um marco importante do GRPAe e da Aviação Policial brasileira.

]]>
Por: Maj PM Hervem https://www.pilotopolicial.com.br/sp-amplia-tropa-de-elite-do-resgate-medico/#comment-9418 Mon, 04 Mar 2013 18:33:38 +0000 http://www.pilotopolicial.com.br/?p=45741#comment-9418 Alguns passos fundamentais foram dados até que se alcançasse o estágio que agora vemos tornar-se realidade. Cumprimento a todos os que se envolvem com a causa e em especial os que acreditaram que o “laboratório” que seria desenvolvido em Campinas iria gerar frutos. A atividade nasceu em São Paulo, manteve-se da Capital até que pudesse ser descentraliza. A descentralização começou por Campinas e nós, Policiais, Bombeiros, Médicos e Enfermeiros, soubemos nos conduzir de modo que se pudesse acreditar que a população paulista merece uma Base do GRAU em cada Base de Radiopatrulha Aérea. Nosso empenho permitiu que o embrião se tornasse uma necessária e robusta política pública. A sociedade paulista tem que comemorar. GRUPAMENTO DE RADIOPATRULHA AÉREA: orgulho de pertencer! – VOAR PARA SERVIR.

]]>