Águia 22 pousa na Av. Paulista para resgatar homem que caiu do MASP

São Paulo – O helicóptero Águia 22 da Polícia Militar de São Paulo fez um pouso na Av. Paulista, uma das avenidas mais importante da cidade, na manhã deste domingo (14). Ele foi acionado para resgatar um homem que caiu do vão livre do Masp (Museu de Arte Moderna de São Paulo), uma altura de aproximadamente 10 metros.

SP - ACIDENTE/SP/MASP - GERAL - Helicóptero Águia, da Polícia Militar, que pousou na Avenida Paulista, em São Paulo, para o resgate de uma pessoa que caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros do alto do vão livre do MASP na Rua Carlos Comenale, na manhã deste domingo, 14. Segundo primeiras informações, a vítima sofreu fraturas de pelve e braço. 14/05/2017 - Foto: NELSON ANTOINE/ESTADÃO CONTEÚDO
Helicóptero Águia, da Polícia Militar, que pousou na Avenida Paulista, em São Paulo, para o resgate de uma pessoa que caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros do alto do vão livre do MASP. Foto: Nelson Antoine.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu na rua Carlos Comenale, atrás do museu, e a vítima apresentava fraturas na pelve e no braço. Três viaturas também foram direcionadas para o resgate.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar de SP informou que a vítima foi encontrada já no chão e que não há informações sobre o motivo da queda.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros e não foi preciso o uso do helicóptero. “Caso o Samu não chegasse a tempo, ela seria socorrida pelo [helicóptero] Águia”, informou.

O homem foi encaminhado para o Hospital das Clínicas em estado grave. Até as 11h15 a ocorrência estava finalizada, segundo as autoridades. Algumas pessoas que passavam pelo local aproveitaram para tirar fotos ao lado do helicóptero.

Fonte: UOL.
Fotos: Nelson Antoine – Estadão Conteúdo.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários