Batalhão de Aviaçao da Polícia Militar do DF realiza primeira inspeção de 600 horas de voo no Esquilo AS350B2

Anúncio

Distrito Federal – A Polícia Militar do Distrito Federal através do I BAVOP, concluiu na data de 29/11/18, sua primeira Inspeção de 600 horas de voo do helicóptero Esquilo AS350B2.
Um sonho ora distante se tornou realidade na PMDF. Uma inspeção de 600 horas de voo de uma de suas aeronaves, completamente realizada por mecânicos do I BAVOP.

e0a3a2b5-21d6-4db6-b1a4-95391f73e657

O Fênix 01 de marcas PP-FSP, agora com 10.539,9 horas de voo, ficou em manutenção por mais de dois meses, tempo no qual foram aplicadas especificações técnicas internacionais, conforme manuais de manutenção de célula e motor, para retornar a aeronave ao serviço policial. Com sua oficina de manutenção sendo homologada pela ANAC no ano em curso, o I BAVOP tornou-se a primeira unidade policial do Brasil a realizar uma inspeção dessa magnitude.

Trabalharam na inspeção:

Cap Okiyama – RT, SGT Coelho – Inspetor, SGT Dutra e SD Tenório – Controle Técnico da Documentação, sendo auxiliados pelos mecânicos: ST Souza Lopes, ST Geovane, SGTs Charlles, Nazari e Elson, CB Zordan e SD Jelviscley.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns à PMDF e aos bons profissionais desta corporação, que fez investimentos e acreditou na competência de cada um de seus profissionais. Hoje somos um ícone de Operações Aéreas Policiais.

  2. Parabéns pelo grande feito. Profissionais diferenciados.
    “Compromisso, planejamento e segurança em terra, disponibilidade e confiança no ar”.
    Avante guerreiros que venha as próximas.

  3. cuidando bem do patrimonio que garante segurança a vida dos agentes e operadores, parabens o maior patrimônio ainda eh o elemento humano a serviço do bem… dentro destas capsulas voadoras…pro/25

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários