Águia 23 apoia policiais na prisão de marginal e libertação de refém

São Paulo – No dia 16/4, às 07h30, equipe do Águia 23 da Base de Radiopatrulha Aérea de São José dos Campos foi acionada para prestar apoio a policiais do 46° BPM/I, em ocorrência de roubo com retenção da vítima ocorrida pela Av. Brasil, 553, Vera Cruz, Caçapava, interior do Estado.

O solicitante, um frentista de um posto de gasolina, desconfiou da situação das pessoas no interior do carro Corsa Wind, vermelho, que tinha abastecido e acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.

Durante sobrevoo na Rodovia Dutra o veículo foi localizado pelo Águia 23 trafegando sentido São José dos Campos, sendo iniciado o acompanhamento e a montagem do cerco. Na altura do Viaduto Santa Inês, em São José dos Campos, o condutor do veículo foi abordado e constatado que um indivíduo, procurado pela justiça, fazia o condutor como refém.

Já em segurança, a vítima informou que o indivíduo fazia menção de estar armado e através de ameaças obrigou-a a realizar saque em caixa eletrônico no valor de R$ 400,00.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários