Goiânia – Uma perseguição policial com apoio do helicóptero do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) terminou com a morte de um suspeito de tráfico de drogas na tarde de 17/11, na BR-153, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a corporação recebeu a informação de que o motorista de um GM Corsa azul teria saído da capital para levar drogas até Anápolis, cerca de 55 km distante. Ao ser localizado, o veículo — que trafegava em alta velocidade — passou a ser acompanhado pela aeronave e por equipes terrestres.

Durante a fuga, o motorista entrou em uma área de terra. Segundo a PM, mesmo após disparos de advertência realizados pela equipe aérea, o condutor só parou quando bateu o carro em um barranco.

Ao descer do veículo, o suspeito teria atirado contra os policiais que o acompanhavam em viatura. No revide, ele foi baleado e morreu antes da chegada do atendimento médico.

Dentro do automóvel, os policiais encontraram 32 peças de maconha, além de um revólver e uma pistola.

O Graer não divulgou o nome do suspeito, mas informou que ele possuía antecedentes criminais e seria ligado a uma facção do Rio de Janeiro.