Helicóptero russo Ansat recebe certificação para operações em altas temperaturas

Anúncio

O helicóptero leve multiuso Ansat foi certificado para operação sob temperaturas extremamente altas pela Agência Federal de Transporte Aéreo da Rússia. A manutenção do Ansat sob temperaturas extremamente altas foi testada no Paquistão em 2017.

Os testes de solo e voo confirmaram que todos os sistemas e componentes do helicóptero funcionam normalmente em temperaturas de até + 50° Celsius. Esta nova certificação é uma extensão da faixa de temperatura operacional anterior do veículo.

fd8eda2c4ae279da50c4708b406292d3

Em 2017, a Ansat também foi certificada para operação sob temperaturas extremamente baixas (até -45 ° Celsius) após testes realizados em Yakutia, na Russia. O helicóptero Ansat tem uma velocidade máxima de 275 km/h e um alcance de mais de 500 km.

Andrey Boginsky, CEO da Russian Helicopters, disse: ‘Hoje, a Ansat atrai o interesse de diversos parceiros estrangeiros, incluindo países da Ásia e Oriente Médio, portanto, extensão do modo de operação em altas temperaturas nos permitiria aumentar significativamente o círculo de potencial clientes.’

O Grupo Rostec estabelecido em novembro de 2007 destina-se a fornecer assistência a entidades russas de vários setores no desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos de alta tecnologia no país e no exterior, na realização de P & D aplicada para explorar tecnologias promissoras e na adoção de técnicas avançadas de produção para aumentar a qualidade das tecnologias domésticas, reduzir o tempo e o custo de seu desenvolvimento.

O lucro líquido consolidado da estatal Rostec em 2016 alcançou RUB 88 bilhões (Rublos). A receita consolidada da Rostec em 2016 cresceu 11% ano-a-ano para RUB 1.266 trilhões.

AK&M

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários