Helicóptero Saúde 03 resgata vítima de capotamento na PR-461

Paraná – Um capotamento foi registrado na madrugada de domingo (09), na PR-461, próximo a cidade de Ângulo, com duas pessoas presas nas ferragens. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu 192 de Maringá foram acionados para atendimento. Devido a gravidade de uma das vítimas o helicóptero SAÚDE 03 foi acionado para auxílio no resgate.

Helicóptero Saúde 03 resgata vítima de capotamento na PR-461
Helicóptero Saúde 03 resgata vítima de capotamento na PR-461. Foto: Divulgação SAMU Maringá.

O casal, que reside em Ângulo, seguia na VW Saveiro sentido à cidade, quando por volta das 6h30min o rapaz de 30 anos que dirigia o veículo pegou no sono e no quilômetro 24 o veículo se chocou contra um barranco, capotando em seguida. O desencarceramento durou 25 minutos e a vítima feminina de 28 anos apresentava rebaixamento do nível de consciência, trauma torácico fechado, abdome agudo e contusões múltiplas.

A vítima feminina foi estabilizada no local pelo médico intervencionista do SAMU e helitransportada ao Hospital Universitário de Maringá. A vítima masculina foi conduzida ao hospital Santa Rita pela ambulância do SAMU com fratura de clavícula e contusões múltiplas.

Helicóptero Saúde 03 resgata vítima de capotamento na PR-461
Helicóptero Saúde 03 resgata vítima de capotamento na PR-461.Foto: Divulgação SAMU Maringá.

Com informações de O Diário e SAMU.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários