Equipe aeromédica do SAMU resgata vítimas de acidente de trânsito na PR-551, em Ivatuba

ENAVSEG 2018

Paraná – No final da manhã de segunda-feira (9), na rodovia PR-551 de Ivatuba, dois automóveis colidiram de frente causando óbito de uma pessoa e deixando outras quatro gravemente feridas.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do posto de Floresta, um Fiat Palio com placas de Maringá dirigido por uma mulher de 42 anos foi atingido por um GM Kadett que estava sentido Ivatuba.

Equipe aeromédica do SAMU resgata vítimas de acidente de trânsito na PR-551
Equipe aeromédica do SAMU resgata vítimas de acidente de trânsito na PR-551

A batida foi tão violenta que o motorista de 39 anos, morreu na hora. A sua esposa de 32 anos ficou ferida gravemente. Os filhos de 10 e 12 anos que estavam no banco traseiro ficaram inconscientes e precisaram ser entubados ainda no local pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

De acordo com o médico Mauricio Lemos, médico do helicóptero SAMU Saúde 03, a criança de 12 anos foi levada de helicóptero para o Hospital Santa Casa. Já a criança de 10 foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário. A motorista do Palio foi levada de ambulância para o Hospital Santa Rita.

De acordo com a PRE, a família que estava no automóvel GM Kadett seria moradora de Tapejara. O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários