Polícia Militar realizou “Operação Cidade Tranquila V”

Anúncio

Mato Grosso do Sul – A Operação Cidade Tranquila V, que contou com Grupamento Aéreo e todos os batalhões subordinados ao Comando de Policiamento Metropolitano, em Campo Grande, resultou na aplicação de 116 multas, cumprimento de um mandado de prisão, detenção de sete pessoas, além da apreensão de 59 veículos e 4,4 quilos de maconha.

capturadetelainteira16920151044391

Na ação, que começou às 16h de terça-feira (15) e se estendeu durante a noite, foram abordados 1.606 veículos, 1.895 pessoas e foram recolhidos 65 documentos.

O trabalho, de caráter preventivo, aconteceu por meio de bloqueio em vários pontos de Campo Grande, onde dados estatísticos apontam maior incidência de crimes e consequente necessidade de atuação da Polícia Militar.

Serviço reservado da PM fez levantamento das regiões mais “problemáticas”. Norteado por esses dados, o 1º Esquadrão de Policiamento Montado (Cavalaria) iniciou na última segunda-feira (14) o policiamento preventivo e repressivo na região dos bairros Dom Antônio Barbosa, Los Angeles e Lageado.

A Cavalaria, que conta com micro-ônibus e viaturas quatro rodas, intensificará as ações por tempo indeterminado em diversos bairros da Capital.

Na Operação Cidade Tranquila V atuaram militares do 1º Batalhão, 9º Batalhão, 10º Batalhão e 5ª Companhia, além da Cavalaria e Grupamento Aéreo. Ao todo, foram empenhados 89 policiais militares, 22 guardas municipais e 22 viaturas.

Fonte: PMMS.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários