MD 902 Explorer da polícia de Humberside/ING atinge marca de 10.000 horas de voo

Anúncio

MD Explorer da polícia de Humberside/ING acaba de regressar ao serviço após uma inspeção de 10 mil horas realizada pela Políce Aviation Services Ltd (PAS), em Gloucestershire, no Reino Unido.

O helicóptero é um dos MD 902 Explorer mais voados em serviço e é agora a segunda a ter alcançado o marco de 10.000 horas de voo. A PAS procedeu uma grande atualização de equipamentos em 2008 e vem provendo sua manutenção desde sua entrega em 2001.

Comentando sobre a alta disponibilidade do helicóptero, Sara Whiting, Vice-Diretora de Unidade Aérea da polícia de Humberside, afirmou que está extremamente feliz com o Explorer.

“É o helicóptero perfeito para o seu papel e extremamente confiável. É popular com todos os pilotos e tripulantes e voa mais de 1.200 horas por ano. No mês passado, voou 131 horas em cumprimento a 425 operações, o que resultou na localização de 58 suspeitos, quatro veículos furtados e de 17 pessoas desaparecidas. “

Henk Schaeken, Diretor-gerente da PAS acrescentou : “Estamos muito orgulhosos de ter ajudado a polícia de Humberside a chegar nesta etapa. Essa alta taxa de utilização só é possível mantendo-se a manutenção sempre em cima e sendo capaz de responder de imediato quando necessário. Isso se deve ao trabalho das nossas equipes de manutenção e pessoal de apoio, tanto no campo quanto no escritório. “


Fonte : press release Police Aviation Services


Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários