Airbus Helicopters aumenta peso máximo de decolagem de seus novos H135

Anúncio

A Airbus Helicopters anunciou um novo peso máximo de decolagem alternativo (AGW) disponível na versão mais recente da família de helicópteros H135. Os helicópteros H135 com o novo peso máximo de decolagem alternativo se beneficiam de um peso de decolagem aumentado em 120 kg (265 lb).

Até o momento, mais de 1.300 helicópteros da família H135 estão em operação em todo o mundo, com mais de cinco milhões de horas de vôo. Foto de helicópteros Airbus
Até o momento, mais de 1.300 helicópteros da família H135 estão em operação em todo o mundo, com mais de cinco milhões de horas de vôo. Foto de helicópteros Airbus

O peso máximo de decolagem alternativo (AGW) será certificado pela EASA e FAA em 2020 e pode ser adaptado em todos os H135s com Helionix.

O melhor custo operacional direto (DOC) e os custos de manutenção direta (DMC) do H135 são mantidos sob o novo AGW, sem redução da vida útil da peça ou inspeções adicionais. O novo AGW aplicará as regras de voo visual e por instrumentos (VFR e IFR).

Até o momento, mais de 1.300 helicópteros da família H135 estão em operação em todo o mundo, com mais de cinco milhões de horas de vôo. Mais de 300 clientes em 60 países usam helicópteros da família H135 para uma ampla gama de missões, incluindo serviços médicos de emergência (EMS), aplicação da lei, transporte corporativo, eólica offshore e treinamento militar.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários